Membros Nay_BH Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Nossa ,imaginei eu passando por esse medo todo no começo heheheBom que deu tudo certo né !!! Ajudou bastante , to mais segura rs Se puder me passar o contato do câmbio agradeceria muito rs mathyv@gmail.com Brigaduuu beijao Olá, Neuza! Encaminhei o contato solicitado. Abração Citar
Membros vaniamiguez Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Bom dia Nay, foi super legal ler seu relato,e seguinte to como vc ,pretendo fazer a primeira tmb viagem internacional presente de niver pra filha em abril,e gostaria que vc me passasse o contato do hotel,e do cambio, pra fazer por agências eles estão cobrando txs administrativas muito altas e quero assim por 4 dias mesmo, e depois volto, bjks Vania Miguez meu e-mail vania_miguez@hotmail.com Citar
Membros jumazurega Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Olá! Adorei o relato! Vou para BA em maio, gostaria de receber contato para fazer o cambio! meu e mail é: juliana.mazurega@gmail.com Obrigada! Citar
Membros Nay_BH Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Bom dia Nay,foi super legal ler seu relato,e seguinte to como vc ,pretendo fazer a primeira tmb viagem internacional presente de niver pra filha em abril,e gostaria que vc me passasse o contato do hotel,e do cambio, pra fazer por agências eles estão cobrando txs administrativas muito altas e quero assim por 4 dias mesmo, e depois volto, bjks Vania Miguez meu e-mail vania_miguez@hotmail.com Olá, Vânia! Que bom que gostou! Enviei um e-mail com as informações. Aproveite bastante!!! Abraços e boa viagem! Citar
Membros Nay_BH Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Olá! Adorei o relato! Vou para BA em maio, gostaria de receber contato para fazer o cambio! meu e mail é: juliana.mazurega@gmail.com Obrigada! Ei, Juliana! Encaminhei os contatos solicitados. Abração e boa viagem! Citar
Membros cayo.teixeira Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Nossa adorei o releto.. pretendo ir agora em junho a Cordoba e BsAs, entao se puder me mande o contato do cambio no email: cayo01-rj@hotmail.com Ahhh uma pergunta, dizem que é super facil ir de BsAs para Uruguai, viu se realmente é facil? abraço!! Citar
Membros Nay_BH Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Nossa adorei o releto.. pretendo ir agora em junho a Cordoba e BsAs, entao se puder me mande o contato do cambio no email: cayo01-rj@hotmail.com Ahhh uma pergunta, dizem que é super facil ir de BsAs para Uruguai, viu se realmente é facil? abraço!! Olá, Caio! Encaminhei as informações ao seu e-mail. Espero que o ajude. Abração e boa viagem! Citar
Membros Gabipires Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá Nay, Vou em abril a Buenos Aires e gostaria muito dos contatos de câmbio que você utilizou. Você pode me mandar por email? É gabriellepp@gmail.com. Abraço Citar
Membros amandasds Postado Março 1, 2015 Membros Postado Março 1, 2015 OI Nay .. indo pra BA em juno , pode me passr o contato do seu cambio amandasds@yahoo.com.br watsaap 77 98096908 Citar
Membros creyssu Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Olá Nay, excelente relato, ajudou bastante! Poderia me encaminhar o contato do câmbio? claytonascimento@hotmail.com Muito obrigado! Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.