Membros Nay_BH Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2015 Olá Nay segue meu email aboussada@hotmail.com Mais uma vez muito obrigado ATT Arthur Boussada Arthur, o contato solicitado foi encaminhado ao seu e-mail. Abçs Citar
Membros betodbf Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Olá Nay! Podes me mandar o contato do segundo câmbio? betodbf@gmail.com Desde já, obrigado e parabéns pela viagem! abs Citar
Membros Nay_BH Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Olá, Beto! "Brigadão"! Encaminhei o contato que solicitou. Abçs e boa viagem! Citar
Membros pamelabarbosa Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Oieee... Muito bom seu relato! Eu e meu namorado vamos fazer nossa primeira viagem em novembro, vamos com 2 mil em dinheiro e pensei em trocar mil reais aqui no brasil antes de ir para os imprevistos... Pode me passar o contato das duas pessoas com quem trocou? Pamela.barbosaj@bol.com.br Muito obrigado pelas dicas! Citar
Membros Nay_BH Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Oieee... Muito bom seu relato! Eu e meu namorado vamos fazer nossa primeira viagem em novembro, vamos com 2 mil em dinheiro e pensei em trocar mil reais aqui no brasil antes de ir para os imprevistos... Pode me passar o contato das duas pessoas com quem trocou? Pamela.barbosaj@bol.com.brMuito obrigado pelas dicas! Olá, Pamela! Encaminhei o contato solicitado ao seu e-mail. Abraços e sucesso em sua viagem! Citar
Membros Neuza Vildoso Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Nossa ,imaginei eu passando por esse medo todo no começo hehehe Bom que deu tudo certo né !!! Ajudou bastante , to mais segura rs Se puder me passar o contato do câmbio agradeceria muito rs mathyv@gmail.com Brigaduuu beijao Citar
Membros Lucas Saad Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Oi Nay, muito bom seu relato sem querer abusar muito mas também pode me passar o contato? lucasaad@gmail.com Obrigado Citar
Membros PathyMoura Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Olá Nay_BH , tudo bem? Amei o seu relato. Por favor, poderia me enviar o contato do cambio e do hostel que vc ficou hospedada, por favor. Segue meu e-mail pathywash@gmail.com Citar
Membros Nay_BH Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Olá Nay_BH , tudo bem? Amei o seu relato. Por favor, poderia me enviar o contato do cambio e do hostel que vc ficou hospedada, por favor. Segue meu e-mail pathywash@gmail.com Ei, Pathy! Encaminhei os contatos solicitados ao seu e-mail. Abração Citar
Membros Nay_BH Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Oi Nay,muito bom seu relato sem querer abusar muito mas também pode me passar o contato? lucasaad@gmail.com Obrigado Lucas, encaminhei ao seu e-mail o contato solicitado. Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.