Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sou novo aqui no Mochileiros e gostaria que me ajudassem com minha dúvida.

Farei uma viagem para a Europa agora Fevereiro, de 10 a 3 de Março. Como vou ficar 3 dias em Barcelona, 2 em Paris, 4 em Amsterdã, 5 em Londres e 3 em Madri, é difícil pensar em comprar um SIM card para cada local. Sei que existe um SIM card que vale no mundo todo( maxroam se não me engano) mas queria saber a opinião dos mais experientes quanto a isso.

Pelo que disseram o chip do maxroam demora um mês para chegar e já fica difícil pra mim ::putz:: , alem disso, não disponho de muita grana para bancar altos custos de internet pro celular.

Desde já, agradeço pela ajuda.

• Membros
Postado

Muito obrigado pela resposta Adriano.

Não tenho whats e nem fico postando em redes sociais. Era somente para comunicação com a namorada e com família. Perguntei isso pois tenho um agravante. Meu iPhone não funciona o wifi e meu iPod não tem câmera. Então estava tentando conciliar as duas coisas no iPhone(internet e câmera), mas já vi que vai ser trabalhoso.

Mesmo assim, fico grato pela tua atenção.

• Membros
Postado

Olá, Ismael. Usei o Hangout..-app que quase todo android(acho) tem porque é do googleplus. Vc convida as pessoas para conversar pelo cel, via internet e fala normalmente, usando o wi-fi do seu hostel... Falei do Chile para o brasil numa boa. A única questão é que a pessoa que vc vai falar deve já estar com ele instalado.

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Pra que inventar use o celular para quando tiver wi-fi quando for free e compre um cartão lá na Europa de E$10 ou E$15 ou mais para falar em telefone público, é o mais barato e confortável normalmente vc tem em média 30 minutos par falar.

• Membros
Postado

Obrigado pela informação Patti.

Mauro, não estou querendo inventar, apenas queria facilitar minha viagem. Como disse acima, meu celular não funciona o wifi. Mesmo assim, agradeço tua ajuda.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ismael, estou indo pra la agora em agosto, estou com a mesma dúvida. A única diferença é que ficarei meses! Pessoal comentou como se a internet se baseasse apenas no wahtsapp e facebook, por favor né!

De qualquer forma, comprou qual chip? quais eram as tarifas para o uso do 3G?

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...