Membros Ismael Leal Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Sou novo aqui no Mochileiros e gostaria que me ajudassem com minha dúvida. Farei uma viagem para a Europa agora Fevereiro, de 10 a 3 de Março. Como vou ficar 3 dias em Barcelona, 2 em Paris, 4 em Amsterdã, 5 em Londres e 3 em Madri, é difícil pensar em comprar um SIM card para cada local. Sei que existe um SIM card que vale no mundo todo( maxroam se não me engano) mas queria saber a opinião dos mais experientes quanto a isso. Pelo que disseram o chip do maxroam demora um mês para chegar e já fica difícil pra mim , alem disso, não disponho de muita grana para bancar altos custos de internet pro celular. Desde já, agradeço pela ajuda. Citar
Membros Ismael Leal Postado Janeiro 29, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2015 Muito obrigado pela resposta Adriano. Não tenho whats e nem fico postando em redes sociais. Era somente para comunicação com a namorada e com família. Perguntei isso pois tenho um agravante. Meu iPhone não funciona o wifi e meu iPod não tem câmera. Então estava tentando conciliar as duas coisas no iPhone(internet e câmera), mas já vi que vai ser trabalhoso. Mesmo assim, fico grato pela tua atenção. Citar
Membros pattifragoso Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Olá, Ismael. Usei o Hangout..-app que quase todo android(acho) tem porque é do googleplus. Vc convida as pessoas para conversar pelo cel, via internet e fala normalmente, usando o wi-fi do seu hostel... Falei do Chile para o brasil numa boa. A única questão é que a pessoa que vc vai falar deve já estar com ele instalado. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 30, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2015 Pra que inventar use o celular para quando tiver wi-fi quando for free e compre um cartão lá na Europa de E$10 ou E$15 ou mais para falar em telefone público, é o mais barato e confortável normalmente vc tem em média 30 minutos par falar. Citar
Membros Ismael Leal Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Obrigado pela informação Patti. Mauro, não estou querendo inventar, apenas queria facilitar minha viagem. Como disse acima, meu celular não funciona o wifi. Mesmo assim, agradeço tua ajuda. Citar
Membros renanrem Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Ismael, estou indo pra la agora em agosto, estou com a mesma dúvida. A única diferença é que ficarei meses! Pessoal comentou como se a internet se baseasse apenas no wahtsapp e facebook, por favor né! De qualquer forma, comprou qual chip? quais eram as tarifas para o uso do 3G? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.