Membros Celomma Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Bom dia pessoal!! Estou programando uma viagem para janeiro ou julho de 2016 com a família para Orlando ou para Nova York. Tenho algumas dúvidas e se alguém puder responder ficarei muito grato. . Janeiro sempre é um período de muita neve e frio nos Estados Unidos, gerando muitas tempestades e muita neve também. Alguém que já viajou para lá nesse período pode me falar se realmente atrapalha o passeio? . Em relação as passagens, qual a melhor época para compra-las? Vocês tem alguma dica? Desde já agradeço Grande abraço Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 27, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2015 Sim, da mesma forma como em junho/julho/agosto você vai encontrar muito calor, em Janeiro em Nova Iorque você sempre vai encontrar muito frio e nevascas que muitas vezes chegam de forma violenta, que praticamente para a cidade. Para quem não gosta, viajar nessa época atrapalha bastante. Por outro lado, tem muita gente que procura essa época exatamente para curtir a neve, porém, a pessoa já tem que ir sabendo o que vai encontrar, principalmente na dificuldade de locomoção. E aí nem adianta reclamar! rss... O inverno no Hemisfério Norte acontece nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Estações: Primavera: Março, abril e maio. Verão: Junho, julho e agosto. Outono: Setembro, outubro e novembro. Inverno: Dezembro, janeiro e fevereiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.