Ir para conteúdo

Morro de São Paulo

Rogerio Felix

Posts Recomendados

• Membros
Obrigada pela resposta Karine!!

E quanto ao translado do aeroporto até Morro, é mto cansativo. Fiz contato com o pessoal da Zulu Turismo e me passaram que leva de 3 à 4 hs!!! Fiquei preocupada e gostaria de saber se vai ser mto cansativo pra ela.

Do aero pra onde pegar lancha ou catamara pra Morro é cerca de 1h, e de lá pra Morro é cerca de mais 1/2h. Vale a pena sim, a viagem não se torna muito cansativa nem nada. Da pra aproveitar bem.

1/2horas nao de catamarã sao 2 horas.

Link para o comentário
  • Membros

Morro de SP não tem nada de decepcionante, mas preciso reconhecer que boipeba é muito melhor, pelo menos pra minha vibe. Morro é um lugar bem turistico, boipeba é mais rustico, com menos estrutura. Ambas tem praias maravilhosas, enquanto morro é cheia durante o ano inteiro, boipeba é mais sossegado. A vantagem de morro é que o deslocamento é mais fácil de barco, seja por salvador ou por valença. Em morro por ter uma variedade maior de pousada, a concorrência ser mais forte, você acha bons preços fora da alta estação. ja fiquei em morro por 160 reais (2 diarias para 2 pessoas). Sugiro sempre que deem uma olhada no booking.com, sempre tem boas sugestões. Recomendo em morro de sp, ficar proximo a vila, tem opções em conta e a noite fica bem movimentado.

Link para o comentário
  • Membros

Outra coisa, sobre como fazer para chegar, eu recomendo que façam por Valença. Ir direto por salvador além de ser bem mais caro, há relatos quase que unanimes sobre passar mal no barco devido ao balanço porque o trecho pega alto mar.

Para chegar por valença é so pegar o ferry-boat no terminal de são joaquim (R$4,30) e quando atravessar pegar um bus para valença (R$20) e depois uma lancha rapida para morro (R$15/20).

Total gasto: 45 reais

tempo tota em média: 4hrs

Link para o comentário
  • Membros
Oi, obrigada pela resposta.

Referente ao lugar de hospedagem vai ser o Hotel Patachocas na 4 praia,vou gastar um pouco mais por causa dela, o que me refiro, é sobre o local msm.

Aceito dicasss...[WINKING FACE]

Oi Caroline, já fui a Morro duas vezes antes de ter bebê e vou de novo agora em abril com minha filha de 15 meses. Tem prós e contras ficar na quarta praia. A vantagem é que o mar é raso, tranquilo e bem morninho. Passa pouca gente por lá e os hotéis são melhores. A grande desvantagem é que você estará a uma boa distância da vila e dos restaurantes. Carregar um bebê até a segunda praia não vai ser muito fácil.

Se sua reserva tiver cancelamento grátis sugiro pegar uns 2 dias num hotel na vila ou na segunda praia. Eu vou ficar na Pousada Villa dos Graffitis na segunda praia. Tem uma estrutura boa (piscina, espreguiçadeiras, bar) comparada às outras pousadas e fica perto da vila. Fora essa tb recomendo a Borakay. O quarto é bom, limpo, a comida é boa e os donos são ótimos. Mas não dispõe de área de lazer.

Morro é super seguro, até onde eu sei não tem ladrão. Você pode deixar as coisas na cadeira e ir mergulhar tranquilamente. Você vai encontrar muitos maconheiros. Vão até te oferecer, mas basta recusar.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi galera!!

Estou querendo voltar a pegar dicas, mas agora com uma filhinha de 1 ano.

Gostaria de saber se Morro de SP é favorável pra ela ou seria melhor pra qdo ela estiver maior.

Sempre quis conhecer lá.

Abs

Quando você vai? decidiu o translado? Vai de catamarã ou aéreo?

Vou em maio com meu filho de 2,5 anos.

Alguém sabe informar se no mês de maio o mar é mais bravo ou o u mais calmo, ou se é sorte...?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...