Ir para conteúdo

Morro de São Paulo

Rogerio Felix

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Bom dia, estarei indo a Morro em março, tenho uma dúvida, o mercado modelo e o ferry boat ficam perto?? da pra ir a pé??? vi que no aeroporto posso pegar um ônibus que para na praça da Sé, mais descendo nessa praça da pra ir a pé tanto pra um quanto para o outro???

Fica sim.... na volta voltei de catamarã e o ferry fica bem de frente so tem que andar um pouco acho que uns 400metros.... so nao fui porque como comprei um pacote de volta o taxi ja esta a minha espera, entao fui direto ao aeroporto.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bom dia.

Também vou para morro no dia 20/04 ate 24/04. Primeira vez que estou indo..

Sobre os hostel qual o melhor esse che lagarto ou hostel pousada do reggea?

Valeu.

Fiquei no Che quando estava por lá. Recomendo.

O outro não conheço.

o outro acho que é o oficial do HIhostel, que fica depois da fonte na prmeira a esquerda, o pessoal la eh legal, mas o che parece mais chic.... ::hãã2::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Cheguei de Morro dia 23 e fiquei em um Hostel, sugiro que pesquise pelo Booking e veja valores e as avaliações do lugar que te agradar mais e depois entra em contato com a pousada ou Hostel e tenta negociar um quarto onde possam todos se acomodarem que sai mais em conta. O quarto que eu fiquei no Papagaio Hostel tinha seis camas.

Link para o comentário
  • Membros
Cheguei de Morro dia 23 e fiquei em um Hostel, sugiro que pesquise pelo Booking e veja valores e as avaliações do lugar que te agradar mais e depois entra em contato com a pousada ou Hostel e tenta negociar um quarto onde possam todos se acomodarem que sai mais em conta. O quarto que eu fiquei no Papagaio Hostel tinha seis camas.

Fala ae trota..... como foi morro? legal ne? pena que qdo fui fiquei somente 2 dias... foi muito corrido..... fiquei no escorregue no regae.....

Link para o comentário
  • Colaboradores
::hahaha:: Pertinho de onde fiquei eu passava em frente. Quanto a Morro em 2009 foi melhor pois esta ficando muito turístico já calçaram a Rua principal, cobram nas festas e tem taxa de preservação mas o lixo esta em toda parte. Sinceramente não volto mais a morro.
Link para o comentário
  • Membros
::hahaha:: Pertinho de onde fiquei eu passava em frente. Quanto a Morro em 2009 foi melhor pois esta ficando muito turístico já calçaram a Rua principal, cobram nas festas e tem taxa de preservação mas o lixo esta em toda parte. Sinceramente não volto mais a morro.

é verdade o papagaioficava de frente.... agora que me lembrei... morro pra mim ainda eh novidade.... acho que um dia ainda volto la..... nao deixa de ser pitoresco.... mas o mais legal acho que fica por conta dos passeios de barco para conhecer a redondeza.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...