Ir para conteúdo

Morro de São Paulo

Rogerio Felix

Posts Recomendados

• Membros
Oi Pessoal,

Vou para Morro no feriado de 21 de abril. Chego em Salvador pela madrugada e quero logo ao amanhecer ir p Morro. Minhas dúvidas, só a agencia Cassi faz o trajeto terrestre/maritimo SSAxMorro? Há outras empresas? Ando meio desaminada de ir via catamarã, enjoo facil facil no mar e os relatos me assustaram. Por falar em enjoo, quando vou p Ilha Grande via Mangaratiba a barca balança bastante, é do mesmo modo p MSP ou ai balança mais? Alguém que ja fez estes dois trajetos pode me ajudar na comparação? Eu sobrevivo no percurso MangaratibaxIlha Grande ... então...

Obrigada,

Cláudia

Ola Claudia!

Vou pra morro tbm no feriado de 21/4, pela 3º vez!!! já viu q curti la ne...rs

Então, já fui das duas formas:

Na primeira de catamarã, eu não sou de enjoar fácil, e o tempo no dia tbm estava muito bom! mas por via das duvidas tomei um dramim e dormi metade da viagem! não tive problemas mas algumas pessoas deram uma mareada... e na volta usei o transfer da cassi Turismo, que achei bem rápido, não tive problemas.

Na Segunda, como uma amiga passa muito mal em barcos, fomos por conta pelo modo terrestre, mesmo com o custo baixo, demora muito pra chegar, muita baldeação. E na volta contratamos um "transfer" tipo esse da cassi, la no porto mesmo direto com os carregadores de malas, como estávamos em 6 pessoas eles fizeram um desconto. Gostamos muito pois não tivemos espera entre uma condução e outra, descemos da lancha já tinha um carro nos esperando pra levar a Itaparica, e la já os bilhetes comprados pro barco ate ssa.

Se enjoa muito em barco, aconselho a ir de transfer, ou se tiver tempo pelo modo terrestre por conta.

Desta vez, vamos de avião ate Valença, pelo voo da Azul que sai de campinas!

Vamos ficar no Che lagarto chegamos dia 18 e retornamos dia 21/4.

QQ coisa podemos nos encontrar por la!

bjs

Ola PammCongo blz ?

Eu também estou indo com mais 5 amigos pro morro nesse feriado do dia 21/04, primeira vez nossa por la. Podíamos nos encontrar por la...

Me diz uma coisa, qual lugar é melhor pra ficar hospedado ? na vila da ilha mesmo ou na vila de gamboa ??? o pessoal comentou que os passeios da ilha de gamboa sai mais em conta !!! Como você já foi pra lá qual as dicas que você pode me passar ? Faço mergulho com cilindro se puder me ajudar com informações de agencia pra mergulho eu agradeço. Festinhas a noite rola ?

Valew

Link para o comentário
  • Membros

Ola sambinelli! Podemos nos encontrar sim, vou com mais 2 amigas! vcs são daonde?

Vamos ficar na vila de morro, no hostel che lagarto, mas as outras vezes ficamos na 2º praia. Mas em morro qq lugar que ficar entre a vila , 1º e 2º praia vai estar bem localizado... a partir da 3º praia já e mais tranquilo quanto a movimento/badalação...

Bom em Gamboa, sempre fui passar o dia, curtir a praia que e muito boa, mas a noite nunca passei por lá não, mas dizem que e bem legal por la tbm.

Quanto ao mergulho e agencias vou ficar devendo, mas agencia e o que mais tem por lá, talvez alguém aqui possa te dar uma ajuda com isso.

A noite tem bastante festinhas sim, pra tds os gostos, eu gosto bastante do Toca do morcego ( hr do por do sol ), dos Luaus na segunda praia e os barzinhos de la, tem baladas eletrônicas tbm mas não muito meu forte... Mas festa e o que não vai faltar nesse feriado, ainda mais que será meu aniversario 20/4 !!!

vou te mandar uma msg por MP com meus contatos, pra gente ir se falando ok!

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal,

Vou para Morro no feriado de 21 de abril. Chego em Salvador pela madrugada e quero logo ao amanhecer ir p Morro. Minhas dúvidas, só a agencia Cassi faz o trajeto terrestre/maritimo SSAxMorro? Há outras empresas? Ando meio desaminada de ir via catamarã, enjoo facil facil no mar e os relatos me assustaram. Por falar em enjoo, quando vou p Ilha Grande via Mangaratiba a barca balança bastante, é do mesmo modo p MSP ou ai balança mais? Alguém que ja fez estes dois trajetos pode me ajudar na comparação? Eu sobrevivo no percurso MangaratibaxIlha Grande ... então...

Obrigada,

Cláudia

Claudia, irei para lá dia 20. Vai ficar hospedada onde?

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal,

Obrigada,

Cláudia

Ola Claudia!

Vou pra morro tbm no feriado de 21/4, pela 3º vez!!! já viu q curti la ne...rs

Então, já fui das duas formas:

Na primeira de catamarã, eu não sou de enjoar fácil, e o tempo no dia tbm estava muito bom! mas por via das duvidas tomei um dramim e dormi metade da viagem! não tive problemas mas algumas pessoas deram uma mareada... e na volta usei o transfer da cassi Turismo, que achei bem rápido, não tive problemas.

Na Segunda, como uma amiga passa muito mal em barcos, fomos por conta pelo modo terrestre, mesmo com o custo baixo, demora muito pra chegar, muita baldeação. E na volta contratamos um "transfer" tipo esse da cassi, la no porto mesmo direto com os carregadores de malas, como estávamos em 6 pessoas eles fizeram um desconto. Gostamos muito pois não tivemos espera entre uma condução e outra, descemos da lancha já tinha um carro nos esperando pra levar a Itaparica, e la já os bilhetes comprados pro barco ate ssa.

Se enjoa muito em barco, aconselho a ir de transfer, ou se tiver tempo pelo modo terrestre por conta.

Desta vez, vamos de avião ate Valença, pelo voo da Azul que sai de campinas!

Vamos ficar no Che lagarto chegamos dia 18 e retornamos dia 21/4.

QQ coisa podemos nos encontrar por la!

bjs

Ola PammCongo blz ?

Eu também estou indo com mais 5 amigos pro morro nesse feriado do dia 21/04, primeira vez nossa por la. Podíamos nos encontrar por la...

Me diz uma coisa, qual lugar é melhor pra ficar hospedado ? na vila da ilha mesmo ou na vila de gamboa ??? o pessoal comentou que os passeios da ilha de gamboa sai mais em conta !!! Como você já foi pra lá qual as dicas que você pode me passar ? Faço mergulho com cilindro se puder me ajudar com informações de agencia pra mergulho eu agradeço. Festinhas a noite rola ?

Valew

Opa. Vou no feriadão também; chego dia 20.

Vou ficar no che lagarto... saiu bem baratinho!! A gente se encontra lá!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Preciso de ajuda

Vou para o Morro de SP dia 29/04 e volto dia 04/05

UDI-SP 29/04 R$78,00

SP- SAL 29/04 R$ 138,00 chego no aeroporto por volta das 14 ou 16 horas não decidi ainda

Não decidi onde hospedar, pois vou com meu namorado, não sei se pego casa AIRBNB, ou hostel ,quero pagar baratinho no max 60,00 a diaria p dois

Tenho duvidas tbm de como chegar no morro, tipo pego um taxi ou onibus p porto? quando chegar la quais horarios p pegar enbarcação p morro, valores e horarios

SAL-SP 04/05 R$ 59,00( promoção deste fds gol) em SP ficar no hostel The Paulista

SP-UDI r$59,00

preciso muito de ajuda, quero fazer um passeio legal , mas sem gastar

kkk

obrigada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...