Ir para conteúdo

Morro de São Paulo

Rogerio Felix

Posts Recomendados

• Membros
Oi, pessoal!

Vou passar o reveillon em MSP e gostaria de saber como funciona: são festas fechadas ou na praia?

Detesto axé e eletrônica, encontro outras opções além dessas?

Grande abraço!

Tb to indo passar o Reveillon em Morro. Lá rola todos os estilos na praia, mas o axé e a música eletrônica predomina. Mas Morro é fantástica! Vale super a pena ir. Já reservou hospedagem? Fica tudo o olho da cara nessa época

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estava decidida a ir de Salvador para Morro de Catamarã pela agilidade e por ser direto, mas meu voo chega em Salvador 13:27.

Da tempo de pegar algum Catamarã?

Pelo que pesquisei o ultimo é as 14:00 horas. Podem confirmar se é isso mesmo?

Liguei na Azul para alterar o horário do voo e é muito caro, totalmente inviável.

Qual seria minha outra opção? Ir por Valença?

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Ludimila,

Geralmente o último horário é às 14hs mesmo.

Uma opção é ir por Valença, mas você tem que ficar de olho no horário também! Vc tem que calcular o tempo pra sair do aeroporto (que é longe) e pegar o ferry boat e depois o ônibus pra Valença. Na última vez que fui eu cheguei muito tarde em Valença e não tinha mais lancha pra Morro. Tive que dormir lá!!! Affffff...

Tem avião também, mas é carinho!

Qualquer coisa dá uma lida aqui que tem todas as informações de como chegar lá!

http://www.revivendoviagens.com/2014/02/como-chegar-morro-de-sao-paulo.html

Link para o comentário
  • Membros

Ludimila,

Esse site que a Rebio passou tá excelente, com ótimas informações como preços e horários.

Chegando a esse horário não dá pra pegar o Catamarã de 14hs, já que o Aeroporto fica muito distante do local de saida da embarcação.

O que vc pode conseguir pegar é o ferry das 15hs. O tempo de travessia é de 1 hora, pouco menos se pegar as embarcações mais novas.

Um problema seria como ir do aeroporto para o terminal do ferry. De ônibus vai demorar muito, sendo arriscado não pegar nem o das 15hs, pq o onibus vai pela orla pegando muita sinaleira e engarrafamento. E seriam dois onibus. Vc pegaria um do Aeroporto para a Praça da sé. Desceria o elevador lacerda e pegaria outro onibus para o terminal do ferry.

Se for de taxi consegue pegar tranquilo o ferry das 15hs mas vai pagar bem caro (mais de 90 reais).

Mas mesmo que pegue o ferry das 15hs, chegando 16hs em Bom Despacho, teria q pegar um onibus para valença que demora 2hs. Ou seja: arrisca não pegar o ultimo barco que sai às 18hs.

Acho q teria duas opções:

1- ir direto e arriscar. Qualquer coisa pernoitar em Valença.

2-pernoitar em Salvador e pegar o primeiro catamarã no dia seguinte.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Boa tarde a todos!!!

Alguém já foi para Morro de São Paulo na época do carnaval? A cidade fica bastante movimentada?

parece q é bem movimentado sim.

mas é + cheio na semana seguinte, a ressaca.

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...