Ir para conteúdo

Morro de São Paulo

Rogerio Felix

Posts Recomendados

• Membros
Olá Mochileiros!

Já fiz essa pergunta aqui mas ninguém me respondeu ::mmm:::mmm:

Tenho uma cachorrinha pequena que viaja sempre comigo. Alguém sabe se terei problemas em entrar com ela na ilha??

Alguém sabe de uma pousada ou camping que aceite animais de boa??

A cachorrinha é super tranquila e não queria deixar de ir à morro por causa dela!!!

Helllppp...

Nao fiquei atento para isso, mas vi cachorros em Morro de São Paulo, na praça e na praia...no hotel em que fiquei nao vi nada sobre animal estimação nem proibindo nem autorizando...

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Olá mochileiros. Vou a morro em outubro e gostaria de saber informaçoes sobre a violência na ilha. Li muitas notícias no googles datadas de 2011 a respeito e ficamos preocupados. Queremos informações sobre quais são os pontos que devemos evitar de visitar. Nao quero dar bobeira. Valeu gente.

Fui preocupado com esse assunto, até porque minha namorada foi alertada por amigos..bom não vi nada demais por la de violência, andei com câmera, celulares e não fui abordado por ninguém, mas é sempre bom ter cuidado e seguir a intuição, evitar lugares desertos e com poucos movimentos...só vi policiais no domingo...cheguei na sexta...se vc for no farol a primeira impressão é que é deserto...mas fique de boa...la em cima tem movimento, são 120 degraus pra subir...ah..deixei minhas coisas na areia e fui banhar na praia...so lembrando as quarta e quinta praias são distantes...sugiro que fique hospedado na vila..la tem mais infra-estrutura..tem caixa eletrônico do Bradesco, lotérica e banco do Brasil...paga uma taxa de 15,00 pra entrar na ilha por pessoa...qq duvida me contate.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Estou indo a Morro SP no período de 08/12 à 13/12, estou com dúvida se compro o transfer (Salvador/Morro/Salvador) antecipadamente, qual seria a empresa que vc's indicariam ???

eu comprei no dia anterior, reservei por telefone e eles me pegaram no hotel. Fui c/ a Cassi, mas tem vários outros.

tem dicas e infos no relato abaixo.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Fernanda,

E muito tranquilo ir sozinho para MSP ano passado fui só e foi bem divertido....retornei a MSP em Setembro e novamente foi ótimo.

Essas duas vezes fiquei no Hostel Che Lagarto. ...ótimo. ..

Tem um amigo meu q esta saindo hoje de MSP e ficou no Che Lagarto e adorou fez varias amizade, ele tbm ficou só em MSP...

Pega a mochila e vai, vc não vai se arrepender!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...