Ir para conteúdo

Morro de São Paulo

Rogerio Felix

Posts Recomendados

• Membros
Alguém pode informar o valor de um táxi do aeroporto até o terminal marítimo (+/-)?

E ônibus, alguém sabe o número?

Oi, Rose.

Nesse site vc consegue ter uma ideia do valor do taxi: http://www.tarifadetaxi.com/m/salvador

O google maps te dá as opções de ônibus.

Boa viagem!

Valeu, Gustavo!

Bjão

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Alguém pode informar o valor de um táxi do aeroporto até o terminal marítimo (+/-)?

E ônibus, alguém sabe o número?

aí depende do taxi q quiser pegar.

O credenciado do aeroporto opera tabelado e me disseram q estava 130,00 em dez/2013. Eu nao peguei, nao posso confirmar o valor. Porém, sei q fica caro msm, pois o aeroporto fica afastado da cidade. Disseram que há outro ponto de táxi (não oficial do aeroporto), na saída do aeroporto, perto do estacionamento. Porém para quem quer economizar, mas não quer pegar ônibus, a dica é seguir para a área de embarque e negociar com um táxi que tenha trazido passageiros para o aeroporto. Como ele não pode aguardar no aeroporto para pegar passageiros e ele já ganhou sua corrida, costuma-se conseguir um preço melhor. Porém alguns criticam essa prática, por questões de segurança.

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, Pessoal.

quero ir pra morro de São Paulo em Novembro porém estarei de carro (partindo do interior de SP a chapada Diamantina), imagino que não consiga chegar la de carro mas como não achei nada explicito sobre isso fiquei na duvida, alguém sabe me dizer se entro na ilha de carro, tem como pegar alguma embarcação em Valença que transporte o carro?

se não algum lugar lá perto tão interessante, pensei em Itacaré pois é uma cidade e não terei o problema de deixar o carro!

Valew!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

quero ir pra morro de São Paulo em Novembro porém estarei de carro (partindo do interior de SP a chapada Diamantina), imagino que não consiga chegar la de carro mas como não achei nada explicito sobre isso fiquei na duvida, alguém sabe me dizer se entro na ilha de carro, tem como pegar alguma embarcação em Valença que transporte o carro?

se não algum lugar lá perto tão interessante, pensei em Itacaré pois é uma cidade e não terei o problema de deixar o carro!

Valew!

não tem jeito d levar o carro. Ele tem q ficar em um estacionamento, vc pega um catamarã ou barco e vai p/ a ilha. Na ilha nao circulam carros, exceto agencias, prefeitura, etc.

tem mto litoral interessante nas proximidades.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo no começo do ano passar uns dias na Chapada Diamantina e de lá quero esticar para Morro de São Paulo.

Estou indo de carro e queria saber qual o local mais próximo e seguro que eu poderia deixar meu carro???

Seria em Valença mesmo, ou tem outra localidade mais próxima?

Outra coisa, tenho uma cachorrinha que viaja comigo pra todos os lugares. Voces sabem se tem algum problema em entrar com ela na ilha?

Devo ficar em camping, a maioria não tem problema com cães, minha dúvida é se me deixam pegar um barco com ela!!!

Help!

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá Kalina,

nao posso ajudar mto, pois nao fui d carro, mas vou deixar algumas infos aqui e quem sabe alguem complementa melhor.

a cidade d Valença tem 2 locais principais p/ pegar barco p/ Morro: o terminal do centro (conhecido como Cais/Terminal de Valença) e o Atracadouro de Bom Jardim, na Ponta de Curral. Esse último é mais perto de Morro e disseram q o barco e o estacionamento sao + baratos.

como vc vem d outro local, nao sei se compensaria deixar o carro em Salvador e pegar o catamarã lá...

boa viagem!

Relatos 2013:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...