Ir para conteúdo

Morro de São Paulo

Rogerio Felix

Posts Recomendados

• Membros de Honra
ola Naomi! creio que irei por conta.... liguei para aquela empresa e estao cobrando 110reais por cabeça.... Vc sabe dizer onde posso comprar aquelas camisetas turisticas em Salvador? No aeroporto mesmo? Nas estacoes das barcas?

Acabei optando por isso, pois como as passagens aereas praticamente foram ganhas, entao partindo desse principio deverei economizar no resto.... ::lol4::

q camisetas? Aquelas básicas p/ turista?

eu acabei não olhando lembrancinha em Salvador, entao nem pesquisei sobre o assunto.

no aeroporto tem sim, mas é preço de aeroporto... Aposto q no mercado ou até mesmo no Pelô, vc acha + em conta.

agora se quiser comprar artigo bom e bonito (e caro), tinha umas camisetas de malha boa, 100% algodao, coloridas, c/ estampas lindas numa loja no aeroporto e no shopping. É artigo diferenciado, não é material q vc vá encontrar em camelô e/ou barraquinha, porém o preço...

P.S.: Pessoal, mto cuidado q tão pipocando msgs q parecem propaganda! Sei q os admin/editores tentam fazer o melhor possivel, mas é mto dificil cuidar de todos os topicos. Entao cada um tem q fazer a sua parte, cuidado ao ler indicaçoes d restaurantes/pousadas/agencias/serviços q forem feitas por usuarios recem cadastrados e q tem poucas msgs. Alguns entraram apenas p/ postar uma única msg, elogiando mto algum tipo de serviço. É de desconfiar, nao? Claro q usuarios antigos e c/ mtas msgs tb podem fazer propaganda, mas a probabilidade d ser alguma furada é menor

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal, de Morro para Boipeba consigo ir para ficar, sem ser em passeio? Fora de temporada é tranquilo de ir? Os barcos, lanchas e afins continuam funcionando?

Obrigada.

Acredito q os passeios/barcos continuam operando normal/te, talvez c/ menos horarios, mas acho q nao terá problemas.

Olha eu procurei, mas nao achei um transporte de linha entre as 2 ilhas.

Transporte MSP/Boipeba:

via marítima: pegar um dos barcos de passeio Volta a Ilha, através de agência, partem normalmente às 9h30min de MSP e retornam por volta das 14h de Boipeba. Parece que cobram o valor cheio do passeio no sentido MSP/Boipeba e no sentido inverso tem desconto. Como é um barco de passeio, procure se informar previamente sobre o transporte de bagagem e sobre as paradas do passeio, antes do desembarque no teu destino

via terrestre + marítima: através de agência, combinar o traslado que incluirá passagem em 4x4 até o limite sul da ilha. É necessário pegar um barco e atravessar o rio até a ilha de Boipeba, mas essa travessia é bem curta

tem umas dicas aqui -> http://nancinaomi.net63.net/ba.html#comochegar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ferramenta de Pesquisa Avançada: Clique aqui!!!

Pode-se pesquisar por autor e/ou assunto, pode-se pesquisar no fórum todo ou se restringir a alguns tópicos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Galera, estou planejando minhas férias que serão agora em junho ou julho. Provavelmente irei viajar sozinho e como ouvir falar MUITO bem sobre Morro de São Paulo, estou começando a pesquisar agora e to achando bem legal. Alguém pretende ir pra lá durante esse período? Podemos combinar de irmos juntos.

Um abraço

Link para o comentário
  • Membros
Galera, estou planejando minhas férias que serão agora em junho ou julho. Provavelmente irei viajar sozinho e como ouvir falar MUITO bem sobre Morro de São Paulo, estou começando a pesquisar agora e to achando bem legal. Alguém pretende ir pra lá durante esse período? Podemos combinar de irmos juntos.

Um abraço

Vou estar indo no feriado de corpus christi.... vai ser uma viagem relampago, pois vou no dia 19 e volto no dia 22 de junho. Ainda nao reservei o albergue.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

tudo arranjado.... passagens de hospedagem no escorregue no reggae....

so a parte do aviao vai ser meio sacal.... pois o voo corujao sai as 3da manha chegando em recife as 6 e espera ate 7 para entao chegar em salvador as 8:30hs.... Vou chegar super cansado em salvador.... Sem contar a outra metade da viagem que sera via ferry-boat,busao e barco convencional....

Link para o comentário
  • Membros

Mochileiros...

Eu estive no Morro de São Paulo em Maio/14. É lindo... Atravessei de ferry boat até Itaparica. Dividi um táxi até Valença. Depois, peguei um barco rápido até o Morro de São Paulo. Não fiz reserva antes, pois era baixa temporada. Tem muita opção para dormir no local.

Fiquei na terceira praia. Eu queria tranquilidade total. A segunda praia é a mais agitada. Para aqueles que gostam de muito agito, sejam discreto.

Façam o passeio de Boipeba.

É muito lindo o local...

598db5d643df8_morrodesaopaulo.jpg.d8e1dc474973b819719d66f8d9dde0ed.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...