Ir para conteúdo

Morro de São Paulo

Rogerio Felix

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal,

Irei com minha esposa em novembro para Morro e vamos fazer o translado de catamarã que sai do terminal maritimo, já pesquisei os horários e como o meu voou chega em Salvador as 10:30 hs, acredito que não terei problema em pegar o catamarã que sai às 13:30 hs, nesse período (20 de novembro) tem necessidade de comprar o ticket com antecedência, ou posso comprar quando chegar lá?

Como faço para chegar de ônibus ao terminal maritimo, tem algum ponto de onibus próximo ao desembarque do aeroporto que faça esse trajeto? pesquisei, não lembro onde, e parece que o onibus frescão que fazia esse trajeto acabou, agora seria apenas linhas normais, e como estaremos com bagagem seria meio complicado.

Parabéns a todos pelo fórum, e obrigado pelas dicas.

Marcos, não tem necessidade de comprar o ticket não, há várias empresas que fazem o trajeto, fui pra lá duas vezes em janeiro e sempre comprei na hora.

Quanto ao ônibus, saindo do aeroporto (no andar do desembarque) indo no sentido do estacionamento há um ponto de ônibus, e só pegar o Praça da Sé e descer no terminal Marítimo, não me lembro se este ônibus deixa na cidade alta, mas mesmo se deixar é só descer o elevador, super rápido! O preço do ônibus também vale uma bela economia, custa menos de 3 reais.

Quanto ao Catamarã se vc ou sua esposa tiverem o estômago fraco é bom tomar algo... pq eu tenho o estomago forte e teve momentos em que senti, mas aí tirei um cochilo e ficou tudo certo.

Aproveite, AMO Morro de SP!!! Uma das praias mais bonitas que eu já fui, volto lá quantas vezes conseguir nessa vida.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal. Semana que vem to indo para Salvador e não deu tempo de organizar nada ainda... :-o To procurando um hostel/hotel/apartamento para 3 pessoas que seja BBB (bom, bonito e barato).... será que existe?? Alguem tem uma apé para alugar ou me recomenda algum?? Qual é a melhor zona para ficar?? Tambem estava vendo a possibilidade de ir a Morro de São Paulo...No total estarei 6 días... Será que da tempo?? Vocês me recomendan fazer 3+3 ou 4+2??

Muito obrigado e disculpas pelos erros de português. Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

Estou indo à Morro em Novembro sozinha a pergunta é: Será que eu onsigo me virar bem por lá? Fazer novas amizades? O que tem pr faezr noite? Vou ficar hospedada na 2ª praia.

Acho que se tu ficar num hostel, faz amizade mais rapidamente.

Vou em novembro tb. De 08 a 11. Ficarei no Escorregue no Reggae. E tu?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá Pessoal. Semana que vem to indo para Salvador e não deu tempo de organizar nada ainda... :-o To procurando um hostel/hotel/apartamento para 3 pessoas que seja BBB (bom, bonito e barato).... será que existe?? Alguem tem uma apé para alugar ou me recomenda algum?? Qual é a melhor zona para ficar?? Tambem estava vendo a possibilidade de ir a Morro de São Paulo...No total estarei 6 días... Será que da tempo?? Vocês me recomendan fazer 3+3 ou 4+2??

Muito obrigado e disculpas pelos erros de português. Abraços

Referente a Localização para se hospedar em Salvador, quando fui fiquei hospedado no hostel da barra da rede hostelling www.albergues.com.br vc acha o site deste hostel nesta rede, o hostel fica proximo ao morro do cristo, farol da barra a a restaurante e acredito q 03 dias em salvador é o suficiente, depois partiria para morro são paulo, lá tem o hostel escorregue no reggae também da rede hostelling, no site que citei acima tem ele tbem, assim tem como vc entrar em contato por e-mail ou telefone.

Para se locomover saindo de salvador para Morro São Paulo tem 02 opção, pode ir de catamarã são 02:30 hrs de viagem ou de Ferrybiat, depois pegar onibus saindo de bom despacho pra Valença e de Valença pra Morro São Paulo atraves de lancha rapida, leva se em torno de 04:00 a 05:00 hrs de viagem.

Caso tenho ajuda nas dicas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou na dúvida, vi algumas postagens a respeito mas...

... estou programando de ir dia 15/10 terça feira pra morro, queria ir de catamarã, será que é preciso reservar antes? estou vendo na agência, mas o problema se não tiver saindo por causa do tempo eu terei q ir pelo método tradicional, até Valença e pagando o mesmo preço, pois não há reembolso, será q vale a pena reservar antes?e se não reservar e o catamarã furar corro o risco de não encontrar barco em Valença?

VLW

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...