Ir para conteúdo

Morro de São Paulo

Rogerio Felix

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Talvez chegando lá você consiga mais barato, TALVEZ..!

Digo por experiencia própria, pois certa vez, quando fiz uma viagem pra itacaré, fui sem reserva nem nada, ai cheguei lá consegui me hospedar com um valor bem em conta, e pagando menos do que pessoas que estavam no mesmo lugar que eu e que tinha feito reserva.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!!! sou nova por aqui e achei super interessante o site. Vou a Morro de São Paulo mês que vem. Já reservei hotel e passagens, mas como não conheço, alguém poderia dar dicas do local e passeios para se fazer?

• Colaboradores
Postado

Olá Leticia.

Tbem vou está indo mes que vem pra morro são paulo, fico do dia 05/04 a 10/04, pelo que andei pesquisando um passeio que vale muito apena fazer em morro são paulo e o passeio de ilha de boipeba, caso vc estiver durante os dia em que eu for ficar e caso queira combinar alguma coisa.

Abraços.

• Membros
Postado

Passeios em Morro de São Paulo, eu indico Garapuá e Praia do Encanto. O passeio a Ilha de Boipeba é bem legal, mas em uma tarde você conhecerá apenas uma Praia de Boipeba (Boca da Barra). Sugiro que caso tenha tempo e vontade pernoite em Boipeba, para que possa conhecer um pouco mais da ilha, que sem dúvida nenhuma é muito mais bonita que Morro de São Paulo. Só lembrando que Morro atrai aquelas pessoas que curtem uma badalação e agito, e Boipeba é destino para quem quer sossego e tranquilidade.

• Membros
Postado

Oi pessoal to em itacaré e querendo passar uns 3 dias em morro de SP, voces sabem de um lugar barato pra ficar? restaurante barato pra comer?? voces acham que eu preciso de quanto?? valeeeeu, beijo!

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Pretendo ir à Morro de São Paulo no inverno, pois só tenho férias no final de julho/início de agosto... Alguém sabe dizer se vale à pena ir p/ lá neste período? Chove mt lá nesta época do ano? Obrigada! Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...