Membros Onassis Borges Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Olá pessoal, estarei conhecendo Gramado e Canelas durante o Feriado de Carnaval com minha noiva e gostaria da ajuda de vocês para nos orientar referente a lugares que valha realmente o investimento, pois já ouvi relatos de algumas atrações relativamente "famosas" da região que na prática não era tudo aquilo que se queria passar =/. Obs: Se possível ficaríamos gratos de recomendações referente a Bares e PUBs da região para nos divertirmos na noite fria que nos aguarda rs. Grato pela colaboração de todos desde já. Citar
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 Oi Fui a Gramado com minha esposa e gostamos muito do mini mundo, como estava de carro aproveitamos e fomos ao vale dos vinhedos em Bento Gonçalves, em Gramado tem a Avenida Borges de Medeiros onde tem muitas opções, recomendo o Caracol Gourmet e na avenida das Hortências o galeto Mama Mia (restaurante italiano) não fomos em atrações como museu de cera e outras do tipo, porque focamos mais nas belezas naturais e gastronomia, também vale a pena uma visita no parque do caracol. Citar
Membros karenfernandes Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Aqui você encontra o que fazer, pontos e roteiros turisticos. Gramado: http://www.trilhacultural.com.br/gramado-rs/ Canela: http://www.trilhacultural.com.br/canela-rs/ Espero ter ajudado Citar
Membros Rodrigo Bruxel Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 E ai Onassis, tranquilo? Existem dezenas de relatos sobre Gramado/Canela, chegastes a ler bastante deles? Pois na medida em que você vai lendo esses relatos tenho certeza que irá chegar num concesso sobre o que visitar em Gramado/Canela, porque veja bem, a "maioria" das opiniões coincidem! Mas se puder ser mais específico e citar aquelas que alguns dizem não ser satisfatórias, talvez outros possam confirmar! Também seria interessante mencionar qual tipo de turismo você busca (museus, passeio urbano, parques, belezas naturais) e o quanto você pretende gastar! Tchê, de festa conheço o Bill Bar e o Botequim Santana! Existem alguns pub's que funcionam como restaurante também! Att Rodrigo Bruxel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.