Membros ggbastos Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Beleza Letícia. Eles estão sendo bem atenciosos pelo Whats. Espero que dê tudo certo. Aviso aqui como foi. Obrigado mais uma vez!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores misstetei Postado Fevereiro 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Muito bom seu relato. Parabéns pela conquista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitória.leite Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Ameeeeei o seu relato. Quero fazer essa trilha em julho e seu relato me animou ainda mais. Bem detalhista e sincera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2015 Show de bola o relato... Tenho muitas saudades desse lugar lindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeticiaMM Postado Março 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Olá Vitória, acredito que você vai adorar!! Depois nos diga como foi sua experiência!! Luka, o lugar é mesmo um sonho ne?! Sinto muitas saudades também! Merece ser revisitado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Gegenheimer Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Que relato maravilhoso!! Estou indo em Setembro e vou sozinha também. Além dessa trilha quero me arriscar em algumas outras também, mas sem dúvidas a que eu mais estou ansiosa é a Salkantay! Você achou tranquilo ir sozinha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeticiaMM Postado Março 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Oi Amanda, tudo bem? Tranquilíssimo!! Foi minha primeira viagem sozinha, mas sozinha mesmo a gente não fica. Além do meu grupo, também tive contato com outros grupos durante o percurso, é incrível nossa capacidade de conversar com estranhos nessas horas!! Foi nessa viagem também que descobri o quanto a gente é capaz de lidar com o desconhecido, ser mais responsável, sair da zona de conforto, gostei demais. Também não estava preparada fisicamente, mas consegui chegar até o final..kkkkkk Vai ser tranquilo, vc vai gostar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lavor Postado Abril 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Parabéns pelo relato Letícia!!! Muito em Machu Picchu em julho/13 por trem e foi lindo demais... Minha meta é ir novamente com minha noiva para fazer justamente a trilha inca também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao Paulo CP Postado Abril 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Letícia!!!!!!! Eu ri demais com seu relato e me vi em situações um tanto quanto parecidas quando fui para o meu primeiro mochilão! Um dos trechos que eu mais gostei foi "Até convidei as amigas, mas após ter respostas como “faz muito calor”, “não dá pra usar salto alto” e “gosto de coisas modernas”, tive a certeza de que eu iria sozinha". Não há nada mais pastel que um "chopis centis" e tenho certeza que você voltou com outra cabeça! Agora, please, me responda: em que mês você foi? Acho que passei por seu delicioso relato sem ver isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeticiaMM Postado Abril 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 huahuahuahaua João Paulo, realmente a gente volta com outra cabeça!! E depois de um primeiro mochilão tudo que a gente quer é fugir dos grandes centros! Eu fui em na segunda semana de abril/14, já tinha passado a época das chuvas de verão, mas ainda não tinha começado o inverno. Claro que pra gente que mora nos trópicos isso não quer dizer nada, foi o pior frio da minha vida!! lavor tenho vontade de fazer a trilha inca também, creio que a próxima vez que voltar será esta! É interessante ver que assim como vc, todo mundo comenta de MP sempre com planos de voltar. O lugar é realmente mágico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.