Membros paulorsaf Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Fala, pessoal!! Estou iniciando uma viagem de 2 meses pelo Brasil, saindo de Fortaleza e indo até Foz do Iguaçú. Em uma das partes do trajeto, planejo ir de Morro de São Paulo até a Chapada Diamantina, mas, pelo que vi, tenho que voltar para Salvador e de lá pegar um onibus para a Chapada Diamantina. Alguém sabe dizer se existe algum outro modo de fazer esse trajeto? Aqui está o link do meu planejamento: http://www.goosit.com/paulorsaf/plan/54b9a3f0e4b0485964a7ca47 Valeu!! Citar
Membros ADEILTON Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Fala paulorsaf ! Não existe não, agora a várias forma de chegar na rodoviaria de salvador, você pretende ir por Valença, Ferry Boat e depois Rodoviaria de Salvador, ou Catamarãn para o Mercado Modelo depois rodoviaria? Citar
Colaboradores Heiter Postado Janeiro 29, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2015 Fala, pessoal!! Estou iniciando uma viagem de 2 meses pelo Brasil, saindo de Fortaleza e indo até Foz do Iguaçú. Em uma das partes do trajeto, planejo ir de Morro de São Paulo até a Chapada Diamantina, mas, pelo que vi, tenho que voltar para Salvador e de lá pegar um onibus para a Chapada Diamantina. Alguém sabe dizer se existe algum outro modo de fazer esse trajeto? Aqui está o link do meu planejamento: http://www.goosit.com/paulorsaf/plan/54b9a3f0e4b0485964a7ca47 Valeu!! Se vc quiser fazer o percurso por terra, não precisa retornar até Salvador. Saindo de Valença, vc poderia descer em Feira de Santana e pegar outro bus para Chapada... economizará umas 2h de viagem! A AGERBA e a Sec. de Turismo aqui do Estado já deveria ter incentivado uma linha Valença-Lençois ou ao menos até Itaberaba! Recemente alguém aqui apareceu com a mesma dúvida sua.. Citar
Visitante Postado Fevereiro 2, 2015 Postado Fevereiro 2, 2015 Beleza Paulorsaf, Antes de irmos para o litoral, vamos à Chapada Diamantina. Chegaremos em Salvador dia 19 de fevereiro e pegaremos um ônibus para Lençóis, leva em torno de 6 horas a viagem. Os ônibus saem em três horários, às 07h, às 13h e as 23h ao custo de R$ 63,00. Citar
Membros paulorsaf Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Valeu, pessoal. Eu realmente procurei na internet, mas não achei como fazer esse percurso. E tmb eu não tava afim de voltar pra salvador por ferry e de lá pegar um outro onibus, até pq eu acho que isso sai mais caro!! Brigadão!! Destination Brazil: http://www.goosit.com/paulorsaf/plan/54b9a3f0e4b0485964a7ca47 Citar
Membros Andre_Alves Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Eu acho que uma opção é voltar pra Ilhéus, o que demora duas horas e meia e de Ilhéus pegar um transfer ou ônibus direto para Chapada...são 8 horas de viagem. Botando na ponta do lápis: Valença x Itaparica x Salvador (3h) + Salvador x Chapada (6h30) Valença x Ilhéus (2:30) + Ilhéus x Chapada (8h) Eu to pesquisando pra fazer Morto e Chapada ano que vem, talvez faça essa loucura de Ilhéus se encontrar relatos sobre isso e vendo quanto custa... Acho que vale a pena demorar 1h a mais pra pegar menos meios de transporte e ter que rodar menos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.