Membros Sabrina SSK Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Xaliba.. SEN-SA-CI-O-NAL !!!!!!!!!!!!!!! Voce escreve muuuuuuuito bem !!! De uma forma leve, envolvente e muito carismática ! Eu fiquei presa, até a ultima linha do seu depoimento !! Vc é um grande incentivador !! Um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julyana de Angelis Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Xaliba, bem como vc, sou apaixonada pela língua inglesa, e desde pequena todos elogiam minha pronúncia, mas a verdade é que estou aqui pensando e tentando encontrar uma justificativa convincente por ter abandonado totalmente essa minha área de interesse: estudos, casamento, muito trabalho... , não sei, acho que tudo junto e misturado. Porém nada justifica abandonarmos à nós mesmos, aos nossos talentos e habilidades que nos fazem sentir vivos. O fato é que cheguei à casa dos 3.0, e isso me deixou reflexiva, não depressiva ok ? kkkkkkkk... e estou muito motivada em resgatar velhos sonhos, e este é um deles, por isso entrei neste forum, e tive uma agradável surpresa com seu depoimento, muito bacana o texto e a história muito inspiradora e desafiadora. Já topei o desafio, em breve conversaremos em Inglês, beleza ? rsrsrsrsrs Vi que vc é meio loucão e já andou muito por aí pelo mundo. Sou casada, mas não temos filhos ainda, meu espírito aventureiro não deixa, rsrsrsrs... , mas estou planejando nosso primeiro mochilão à Europa para final de 2010, conto com sua ajuda, falou ? Abraço, que Deus te abençoe sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anadonke Postado Abril 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Valeu mesmo pelo tópico Xaliba!! Consegui um estágio no exterior pro final do ano e to meio pilhada no meu ingles, que eu acho que está bem abaixo do que eu preciso! Estou planejando fazer um curso de ingles no segundo semestre e meus planos eram estudar por conta aqui no Brasil enquanto não vou viajar.. mas eu tava meio perdida em como começar! O livro eu já comprei e to lendo e gramática de vez em quando eu pego... mas agora o que eu consegui foi o mais importante, o incentivo pra estudar muito! Legal ver que estudar assim pode dar certo (eu tava ficando na dúvida, rs!). Valeu pela foça! E parabéns por tudo! Abçs Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra xaliba Postado Abril 18, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2010 mas agora o que eu consegui foi o mais importante, o incentivo pra estudar muito! Legal ver que estudar assim pode dar certo (eu tava ficando na dúvida, rs!).Abçs Ana :'> :'> :'> eh so ter paciencia, o importante eh ir devagar e sempre. boa sorte. :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Átila Ximenes Postado Abril 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Aew Xaliba! Cara parabéns pelo tópico! :'> :'> :'> Muito bom!!! Tou apredendo inglês ainda, mas sempre escuto músicas em inglês e também coloco no mp3 o cd que acompanha o livro e outros materias que peguei na net! Daí que como passo muito tempo no ônibus de casa pra faculdade e pro trabalho, fico ouvindo lá os exercícios! Valeuzaçõ mesmo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros athosv Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 altamente motivador! valeu pelo tópico e parabéns pela conquista, meu véio! abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cecilia reis nunes Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Parabens pela trajetoria e valeu demais o incentivo....um grande abraço...boas energias p sua vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Maio 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Olá Xaliba, Parabéns pelo texto, mas principalmente parabéns pela sua dedicação e persistência em atingir seu objetivo. É um texto totalmente realista, pois mostra que sem esforço não chegamos lá. Eu não gosto muito da língua inglesa, então estudar inglês para mim é meio complicado... mas sei da importância dessa lingua no nosso mundo atual, então continuo meu curso numa escola de idiomas. E para quem quer viajar pelo mundo é essencial. Obrigadão pelas dicas mastercard, vou começar a usar todas! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hallysson Ruani Postado Junho 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2010 olá Xaliba, pow cara, valeu pelas dicas e principalmente pela sinceridade de mostrar q realmente ñ é facil... isso até me deu um gaz de começar logo a estudar, pra o quanto antes estar pelo menos bom no inglês parece q ñ, mais isso faz a galera perceber q ñ é como muitos dizem por ai, q é realmente sangue, suor e lágrima. Realmente sem sacrifício ñ a glória. na paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helena_Sairava Postado Julho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Xaliba, foram anos nessa brincadeira para aprender inglês. Muito filme com cartolina fechando a legenda, muita música tentando tirar a letra de ouvido - sim, eu aprendi na era pré-internet e TV a cabo. Mas, ainda assim, corria atrás de recursos. Aprendi, acabei o curso, larguei e, claro, enferrujei!! Hoje, ainda bem, temos a internet!! E, com a correria e por querer um curso diferente (para não aprender tudo de novo, escolher o que queria "desenferrujar"), foi na internet mesmo que fui procurar. Achei um curso de inglês - pago, verdade - mas que é online, uma mão na roda. Para quem se interessar neste formato mais "você que sabe o que vai estudar", eu indico o curso de inglês da Englishtown, http://www.englishtown.com.br.'>http://www.englishtown.com.br. Aprender online é muito prático, e, como eu não conhecia a escola, quis dar essa dica. Além disso, continuo treinando sozinha: músicas, séries, vídeos do YouTube, revistas e jornais online - nesse último, achei outra pérola: o fastflip.googlelabs.com - bem bacana. E jogos de palavras, como o BookWorm. Então, ficam as dicas para quem quiser aprender mais online: [linkbox]http://www.englishtown.com.br http://fastflip.googlelabs.com http://www.popcap.com/gamepopup.php?theGame=bookworm[/linkbox] Para mim, funcionam!! Abs, Lena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.