Membros de Honra constantino Postado Dezembro 20, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 1 hora atrás, xaliba disse: Uau, anos depois me deparo com esse post hehe. Ja mais de 10 anos atras, ainda me lembro do exato dia que escrevi. Feliz de ver que ajudou a motivar muita gente. Abraçø a todo mundo que se deu ao trabalho de comentar ai. Oi Xaliba, Também me lembro desse post. Faz tempo, levei um susto com o link atual para a tua nova mensagem sobre o assunto. E vi contente que há 10 anos vc vem incentivando as pessoas a superarem sua dificuldades. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 @Rafael_Salvador Resumindo-Tais escolas estão interessadas em dinheiro,não em ensinar. Lembro-me da 1 vez que vim a Argentina,aprendi com o porteiro do hotel que para llá e para já tem o mesmo significado,para lá em português.Nem isso tais cursos me ensinaram,só gramática,e a do espanhol,como a do francês são muito complicadas. Eles ensinam a ler erudito,tempos usados só por Neruda,Llosa ou Gabo,enquanto o que queremos é nos comunicar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ttaras1993 Postado Junho 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Но в конце концов мне помогли только курсы английского языка . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ttaras1993 Postado Junho 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Я тоже пыталась выучить английский с помощью игр и онлайн видео уроки смотрела.Но в итоге мне помогли курсы английского языка.и теперь я отлично владею разговорным английским благодоря школе английского языка https://englishpapa.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo E. A. Postado Junho 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Pronto, agora com as instruções do Ttaras1993 acima, em russo aparentemente, nossos problemas acabaram. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.