Membros de Honra constantino Postado Dezembro 20, 2019 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2019 1 hora atrás, xaliba disse: Uau, anos depois me deparo com esse post hehe. Ja mais de 10 anos atras, ainda me lembro do exato dia que escrevi. Feliz de ver que ajudou a motivar muita gente. Abraçø a todo mundo que se deu ao trabalho de comentar ai. Oi Xaliba, Também me lembro desse post. Faz tempo, levei um susto com o link atual para a tua nova mensagem sobre o assunto. E vi contente que há 10 anos vc vem incentivando as pessoas a superarem sua dificuldades. Um abraço Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 22, 2019 Membros Postado Dezembro 22, 2019 @Rafael_Salvador Resumindo-Tais escolas estão interessadas em dinheiro,não em ensinar. Lembro-me da 1 vez que vim a Argentina,aprendi com o porteiro do hotel que para llá e para já tem o mesmo significado,para lá em português.Nem isso tais cursos me ensinaram,só gramática,e a do espanhol,como a do francês são muito complicadas. Eles ensinam a ler erudito,tempos usados só por Neruda,Llosa ou Gabo,enquanto o que queremos é nos comunicar. 1 Citar
Membros Ttaras1993 Postado Junho 29, 2022 Membros Postado Junho 29, 2022 Но в конце концов мне помогли только курсы английского языка . Citar
Membros Ttaras1993 Postado Junho 29, 2022 Membros Postado Junho 29, 2022 Я тоже пыталась выучить английский с помощью игр и онлайн видео уроки смотрела.Но в итоге мне помогли курсы английского языка.и теперь я отлично владею разговорным английским благодоря школе английского языка https://englishpapa.com/ 1 Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Junho 29, 2022 Membros Postado Junho 29, 2022 Pronto, agora com as instruções do Ttaras1993 acima, em russo aparentemente, nossos problemas acabaram. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.