Membros brunasscarvalho Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Postado Fevereiro 4, 2015 Eu ainda não fui... Vou em março! Esses valores são referentes aos deslocamentos internos que farei... Todos de avião, pois como é muito dito por aqui, as distâncias são grandes e nas minhas pesquisas usar o trem ficaria mais caro! Já reservei os hostels também! Fui com base nas avaliações do booking e do hostelworld e seja o que Deus quiser... Assim que voltar faço minhas avaliações! Citar
Membros Anderson Dan Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2015 Obrigado Bruna. Também achei os valores dos voos mais interessantes. Irei pesquisar os Hostels. Obrigado pelas dicas. Ficarei no aguardo das suas avaliações quando retornar. Abraço. Citar
Membros Anderson Dan Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Olá Pessoal. Poderiam me dizer onde dou saída na Imigração no caso de ir de São Paulo para Madri e voltar de Roma para o Brasil ? Estou na Duvida se tenho que dar Saída da Espanha para a França (Paris); Da França para a Itália e da Itália para o Brasil. Também gostaria de saber se as companhias aéreas como Ryanair, Vueling e Easy Jet são confiáveis e ou se alguém ja viajou por elas? Pretendo conhecer primeiro Madri e Barcelona, depois Paris, e na Itália gostaria de conhecer Veneza, Roma (Atrações como Fontana di Trevi, Coliseu), Vaticano, Pisa, Florença/Toscana. Poderiam me sugerir a ordem do Roteiro na Itália. Desde ja agradeço a todos pela atenção. Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Fevereiro 5, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2015 Vueling e Easyjet são plenamente confiáveis. Nunca tive problemas. Ryanair tambem, mas o modelo de negócios deles é muito estranho. Cobram tudo a parte, tem passagens a 1 euro mas as taxas são infinitas, estudam até implantar cobrança pra ir ao banheiro! É uma empresa que visa corte de custos e aumento de lucratividade ao extremo. Citar
Colaboradores ldauer Postado Fevereiro 5, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2015 Em relação a imigração, por se tratar do espaço Schengen vc irá entrar na Espanha e sairá pela Itália sem problema algum,nos deslocamentos internos não há nenhuma burocracia, é como se vc tivesse sempre no mesmo local(espaço Schengen)os tramites são feitos nos aeroportos,em relação as empresas low cost,tenha atenção em relação a franquia de bagagens, pois os valores tendem a aumentar. Citar
Membros Anderson Dan Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Obrigado Idauer. Mais tenho direito de levar bagagens de 15 KG sem adicional de taxas? Abraço. Citar
Colaboradores ldauer Postado Fevereiro 5, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2015 Em relação a bagagem cada empresa tem sua própria política, em geral a tarifa básica permite apenas bagagem de mão com limite até de 15 kg, se for levar mala no porão irá pagar taxas. Citar
Membros Anderson Dan Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Obrigado Idauer. Fundamental a sua observação. Tinha entendido que poderia levar bagagens de ate 15kg no porão. Vou verificar nas companhias que estou pesquisando. Abraço. Citar
Membros Lili1303 Postado Maio 5, 2017 Membros Postado Maio 5, 2017 Anderson, Vc realizou a viagem? Pode fazer um relato? Estou querendo fazer o mesmo trajeto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.