Membros FabioAugusto1502432670 Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Fotos Citar
Membros FabioAugusto1502432670 Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 foto Citar
Membros FabioAugusto1502432670 Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 foto Citar
Membros FabioAugusto1502432670 Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte Mais feliz, quem sabe Só levo a certeza De que muito pouco sei Ou nada sei Conhecer as manhas E as manhãs O sabor das massas E das maçãs É preciso amor Pra poder pulsar É preciso paz pra poder sorrir É preciso a chuva para florir Penso que cumprir a vida Seja simplesmente Compreender a marcha E ir tocando em frente Como um velho boiadeiro Levando a boiada Eu vou tocando os dias Pela longa estrada, eu vou Estrada eu sou Todo mundo ama um dia Todo mundo chora Um dia a gente chega E no outro vai embora Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si Carrega o dom de ser capaz E ser feliz Conhecer as manhas E as manhãs O sabor das massas E das maçãs É preciso amor Pra poder pulsar É preciso paz pra poder sorrir É preciso a chuva para florir Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si Carrega o dom de ser capaz E ser feliz Citar
Membros FabioAugusto1502432670 Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 fotos Citar
Membros Marcus Martins Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Parabéns FabioAugusto. Se vc puder detalhar alguns trechos seria legal, principalmente com relação as pousadas e hotéis. Citar
Membros Miriam06 Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Oi Fabio tudo bem? Parabéns pela conquista. Gostei das fotos e do vídeo. Obrigada por seu relato. Estou indo na próxima semana e vou sozinha. Gostaria de me dar alguma recomendação? Muito obrigada Um abraço fraterno Miriam Olá Galera, Informado a todos que conclui o caminho da Fé dia 19/02/2015, foram 08 dias de caminhada sozinho com muitas paisagens bonitas, chuva, sol, vento, frio, calor.... Devido a dificuldade de conexão com a internet não consegui postar as fotos e vídeos, vou tentar editar os vídeos com as dicas para poder postar aqui. Um breve relato: Caminho: Cerca de 205 km Cidade de Saída: Estiva-MG Destino: Aparecida do Norte-SP Tempo de caminhada diária: 8 a 11 horas Media diária de caminhada : 22 km Agradeço a Nossa Senhora por sua intercessão junto ao PAI, a força que tive durante esta caminhada, aos meus familiares e amigos pela força. Cada dia uma nova historia, um novo caminho, nova surpresas, novas providências divinas. Segue o “post” de algumas fotos do caminho e assim que editados os vídeos estarei postando, caso alguém tenha duvidas e só entrar em contato. Citar
Membros FabioAugusto1502432670 Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 Olá Mirim, Que bom que gostou, o caminho é realmente lindo, e ir sozinho na companhia de Maria e Jesus é uma Benção enorme. Quanto as dicas vai lá: Leve somente o essencial, deixe para carregar agua. Se voçê não tem costume em beber qualquer tipo de agua, não beba agua durante o caminho de nascentes para evitar problemas. Leve material de primeiros socorros pelo fato de estar sozinha. Faça sua programação de caminhada durante o dia, evite caminhar a noite, ligue antes para reservar sua hospedagem. Exite alguns trechos que tem fortes subidas, então nao calcule que você ira andar rápido nesses trechos( tem lugar que fiz 2 km por hora) Não esqueça de levar o cajado ou bastão de caminhada, com certeza ajuda muito para o apoio na subida e descida, e evita a aproximação de cães indesejados. Procure sempre andar no "meio" da estarda, isso evitara que você tenha surpresa com cães em fazendas que tem apenas cerca "viva". É importante que seu calçado seja apropiado e esteja "amaciado", veja antes "foruns" de uso de meias e de como tratar bolhas caso necessário ( eu so tive bolhas no ultimo dia, isso porque forçei muito na caminhada para chegar cedo) O trecho de Pindamonhangaba para Aparecida é feito na maioria por asfalto, e voçê passa ao lado da Dutra, tenha atenção ao fluxo de veiculos, pois varios trechos o acostamento tem muito mato, se tiver oportunidade de companhia nesse trecho será muito bom. Bom, caso tenha mais alguma duvida é so entrar em contato, caso seja necessario posso passar meu telefone e você pode entrar em contato tambem como achar melhor. Espero ter ajudado! E não esqueça FOCO...FORÇA....E FÉ....tenho certeza que vai ser uma experiencia inesquecível em sua vida!! Olá Galera, Informado a todos que conclui o caminho da Fé dia 19/02/2015, foram 08 dias de caminhada sozinho com muitas paisagens bonitas, chuva, sol, vento, frio, calor.... Devido a dificuldade de conexão com a internet não consegui postar as fotos e vídeos, vou tentar editar os vídeos com as dicas para poder postar aqui. Um breve relato: Caminho: Cerca de 205 km Cidade de Saída: Estiva-MG Destino: Aparecida do Norte-SP Tempo de caminhada diária: 8 a 11 horas Media diária de caminhada : 22 km Agradeço a Nossa Senhora por sua intercessão junto ao PAI, a força que tive durante esta caminhada, aos meus familiares e amigos pela força. Cada dia uma nova historia, um novo caminho, nova surpresas, novas providências divinas. Segue o “post” de algumas fotos do caminho e assim que editados os vídeos estarei postando, caso alguém tenha duvidas e só entrar em contato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.