Membros Gabilima Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Nos estamos pretendendo ir para NZ em Agosto de 2016, e ficamos sabendo que a NZ esta precisando de mao de obra brasileira, e estamos muito empolgados com a oportunidade. Me formo em Adm no inicio de 2016 e meu noivo tem muita experiencia em comercio mas nao tem nenhum diploma e nosso sobrinho tem 19 anos e tambem nao tem nenhum diploma, gostariamos de saber se a melhor forma de ficarmos por la e atravez de cursos de ingles com duraçao de 14 semanas e se e muito dificil conseguir alugar alguma moradia para nos tres nesse periodo e como fazer para aumentar o periodo de estadia. =) Citar
Membros Diego Lopes Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 bom, nao sei muito sobre o assunto. mas isso pode te ajudar talvez http://nomadesdigitais.com/site-reune-diversas-informacoes-essenciais-para-quem-quer-mudar-de-pais/?origem=hypeness Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.