Membros Tainara Farias Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Olá mochileiros de plantão! estou planejando o meu primeiro mochilão mas antes disso viajarei com a familia para Miami/Orlando e etc. Minha dúvida é a seguinte: vale a pena comprar o mochilão, botas de trekking, jaquetas impermeáveis para frio e barraca por lá ou algum desses itens saem mais em conta se comprados no brasil? obrigada! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2015 Vale a pena 10000% !!! Aqui são piores e mais caros. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros armorines Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Se tu vai aos EUA, nem pensa em gastar com nada aqui, é o mesmo que rasgar dinheiro! Aproveita e vai só com a roupa do corpo, os ítens essenciais e deixa pra comprar tudo por lá! :'> :'> Só um conselho: faz uma lista de desejos e pesquisa as lojas que tem esses produtos, os preços e endereços. Dessa forma tu já tem uma idéia de quanto vai gastar, ganha tempo e evita compras por impulso...apesar de ser difícil isso estando nos EUA... Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.