Membros JoaoBarreto Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 TELEFÉRICO LA PAZ Eu li dezenas de relatos e não tinha ouvido falar desse teleférico, até que encontrei um casal de Brasileiros de SP (Não lembro o nome deles, mas super bacanas), no bus em direção ao Chacaltaya , que me indicaram esse passeio econômico e muito satisfatório, então não pensei duas vezes e saltei do bus no fim do Chacaltaya e fui para lá, deixei de ir ao Vale de La Luna com a galera, mas curtir muito esse tour. Cheguei ao centro da cidade, próximo ao Mercado das Bruxas e me informei sobre a estação de Teleférico Vermelha e fui caminhando aproximadamente 5 – 10 min. Logo quando cheguei na estação não acreditei que existiria um meio de transporte tão moderno na Bolívia, fiquei impressionado pois existiam 3 linhas (Vermelha, Amarela e Verde), as duas ultimas estão em processo de acabamento nas estações, mas estão funcionando normalmente. Peguei o teleférico e fui até a ultima estação da linha Vermelha, fui admirando a paisagem urbana, casas e construções, não sei ao certo a duração do percurso mas durou aproximadamente 20 min. Veja o relato completo desse Passeio em: http://classecnomundo.com/2015/01/la-paz-passeio-economico-pelo-teleferico/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.