Membros paulorsaf Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Fala, galera. Estou começando um mochilão de, até agora, 2 meses pelo Brasil saindo de Fortaleza e terminando no Rio de Janeiro, de onde pretendo ir pra Argentina e começar uma viagem, de início, pela América do Sul sem data de fim. Acabei de montar um roteiro para essa viagem pelo Brasil e gostaria de saber o que ver em cada destino e, também, outros destinos imperdíveis que eu não coloquei no roteiro. Destination Brazil: http://www.goosit.com/paulorsaf/plan/54b9a3f0e4b0485964a7ca47 Valeu!! Citar
Visitante Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 Eu e minha esposa viajaremos por uns dias depois do carnaval pela Bahia,mas ainda estamos com destino incerto. Chapada Diamantina ou as praias de Itacaré e Barra Grande, passando por Salvador. Vamos acompanhar as dicas que deixarão no teu post e também os comentários da tua viagem, Morro de São Paulo também é opção. Citar
Membros paulorsaf Postado Janeiro 29, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2015 Não conhecia Itacaré e Barra Grande. Pelas fotos, parecem destinos iradíssimos!! Barreto_gaucho, tu tem informações de como chegar a esses lugares, preço de passagens, hospedagens, o que fazer, etc? Valeu!! Citar
Membros wanderspo Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 No trecho da Paraíba enfatize mais a costa do lado sul. 2 lugares imperdíveis se você gosta de praia são: Praia do Coqueirinhos e Praia Bela - essa última não é muito comentada pelos agentes de viagem, mas é TOP - na minha opinião claro. Opcionais: Praia de Tambaba que é de naturismo (homens não entram sozinho na melhor parte da praia, mas lá tem um mirante para falésias bem bacana uma parte menorzinha que pode ser divertido; Pôr do Sol na praia do Jacaré com bolero de Ravel, é bacana, porém meio desorganizado; Estação Cabo Branco + Farol do Cabo Branco, existe uma vista incrível do local pegando quase toda a orla de João Pessoa e durante a semana a noitinha têm apresentações musicais gratuitas, durante o dia um museo de ciências bacana também, além de ter sido Oscar Niemeyer que arquitetou, vale pelas fotos; Centro velho de João Pessoa, aproveitando para estender para conhecer um lago que tem lá em formato octagonal - não estou me lembrando o nome, mais é comum por lá. Por último, você pode também visitar o Hotel Tambaú - é só conversar na recepção que quer conhecer, que eles te levam para dar uma volta lá dentro. Em João Pessoa é relativamente fácil se deslocar de um lado para o outro - principalmente de estiver de carro é claro. Dei uma olhada no restante do roteiro, e pelo que vi estou de acordo com as contribuições dos outros colegas. Boa viagem e não esquece das fotos rs Abração, Will. Citar
Membros Hugo Gaspar Alvarenga Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Olá , Sou novo aqui, e entrei a procura de algo parecido, só que de Foz até Jericoacoara , sou de Recife, ia começar por Foz ou chapecó... gostei muito do seu roteiro, teria como você me adicionar do whatsapp? queria tirar umas duvidas e tal ,vou me basear um pouco nesse seu roteiro.. Hugo Gaspar 081 97513627 Citar
Membros le00fit Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 coloca umas fotos ja fiz uma trip parecida em 2011 Citar
Membros douglas.rodrigues-da-silva Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 Sugestão!!! Entre na Argentina pela Rod. BR 262 saindo de Floripa.. passe pelo vale Europeu... um lugar maravilhoso... Na Argentina va para Foz do Iguaçu pela cidade de Eldorado... Citar
Membros paulorsaf Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Valeu, Will Brasil. Vou dar uma olhada nesses lugares que tu falou!! Vi as fotos e pareceram destinos iradíssimos e que eu, realmente, nunca tinha escutado antes. Deve ser bem o tipo de viagem que eu tô procurando!! Douglas, valeu pela dica, mas acho que nao tenho tempo, pq essa viagem é de exatos 2 meses e tá planejado pra acabar em foz. Exatos 2 meses pq minha namorada é gringa e a gente sai do brasil quando o visto dela acabar. Destination Brazil: http://www.goosit.com/paulorsaf/plan/54b9a3f0e4b0485964a7ca47 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.