Membros paulorsaf Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Fala, galera. Estou começando um mochilão de, até agora, 2 meses pelo Brasil saindo de Fortaleza e terminando no Rio de Janeiro, de onde pretendo ir pra Argentina e começar uma viagem, de início, pela América do Sul sem data de fim. Acabei de montar um roteiro para essa viagem pelo Brasil e gostaria de saber o que ver em cada destino e, também, outros destinos imperdíveis que eu não coloquei no roteiro. Destination Brazil: http://www.goosit.com/paulorsaf/plan/54b9a3f0e4b0485964a7ca47 Valeu!! Citar
Visitante Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 Eu e minha esposa viajaremos por uns dias depois do carnaval pela Bahia,mas ainda estamos com destino incerto. Chapada Diamantina ou as praias de Itacaré e Barra Grande, passando por Salvador. Vamos acompanhar as dicas que deixarão no teu post e também os comentários da tua viagem, Morro de São Paulo também é opção. Citar
Membros paulorsaf Postado Janeiro 29, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2015 Não conhecia Itacaré e Barra Grande. Pelas fotos, parecem destinos iradíssimos!! Barreto_gaucho, tu tem informações de como chegar a esses lugares, preço de passagens, hospedagens, o que fazer, etc? Valeu!! Citar