Membros felipe99 Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Olá, pessoal! Sou o Felipe e estarei viajando para Ubatuba neste carnaval. Eu combinei com alguns amigos para irmos todos juntos, mas no final vou só eu e mais um amigo. Minha dúvida é... como fazer? Por um exemplo, não teremos como deixar pertences na areia para ir nadar. Só se for um, depois o outro, mas seria muito chato. Eu já vi algumas bolsas transparentes à prova d'água que guardam objetos como cartão, $$, celular. Vale à pena? E se eu levar um isopor, com algumas coisas, cadeiras de praia, guarda-sol e nós dois entrarmos na água? Vai ficar tudo ali, não é perigoso? O que podemos fazer, alguém tem alguma ideia, dica? Já passou por isso? Se alguém tiver alguma dica para compartilhar, agradeço bastante!!! Felipe Citar
Membros Ghennyffer Guarino Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Felipe todo ano vamos pra ubatuba e sempre foi muito tranquilo..quanto aos seus objetos pessoais o melhor a fazer com certeza é ficar com vc..quanto as cadeiras guarda-sol,e isopor nunca tivemos problemas em deixar no lugar mesmo..procuro ficar bem em frente as quiosques que eles mesmos olham pra vcs..sempre ficamos na praia grande em frente ao deck 26 o pessoal é super gente boa e atenciosos.nunca tivemos algum caso de roubo por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.