Membros bruna.valadares Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Olá pessoal; Quero comprar uma mochila para viagens, de aproximadamente 60l. Iria comprar a Mochila Curtlo Trail 70L numa super promoção e pelos comentário do Mochileiros pude ver que ela parece não ser muito resistente. A mochila que procuro não precisa ser profissional, mas não pode ser uma que vai me deixar na mão. rsrsrs Nas buscas encontrei essa Kenya de 70l, o link está abaixo. Alguém sabe se é uma boa mochila, se é resistente? http://www.submarino.com.br/produto/116820246/mochila-kenya-70-azul-prata Alguma outra sugestão de mochila de até 400,00, que sirva para viagens de curto e médio prazo? Obrigada! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 24, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2015 Eu optei pela Transglob 78 l da Trilhas e Rumos custou menos de 400 e estou muito satisfeito, ela tem capa para chuva e vem com uma de ataque que tira e coloca na boa, e garantia total. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.