Ir para conteúdo

Espanha e Portugal maio 2015

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Oi

Ficou bem melhor o roteiro,só acho poucos dias para Madri,para a volta se vão ficar perto do aeroporto recomendo o hotel Clement Barajas,muito bom e tem transfer gratuito para Barajas.

• Membros
Postado

Ldauer, suas dicas me ajudaram!

Já pesquisei esse hotel que vc recomendou, vi no relato que vc postou [sMILING FACE WITH SMILING EYES]

Com relação a Madri, eu estive lá ano passado, passei 4 dias, então não quero me alongar mais, na verdade só está no roteiro porque vai ser nossa porta de entrada /saída.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, agora me surgiu outra dúvida. ..o meu vôo para Madri parte do Rio de Janeiro, como moramos em Salvador ainda teremos que comprar as passagens para Rio. Nesse caso, que o horário o vôo (que ainda terá escala em SP) é às 14:00, seria necessário chegar no Rio no dia anterior?

• Colaboradores
Postado

Interessante vc ver as opções de horários de voos que saem de Salvador, se for para ir no mesmo dia, a melhor opção é o voo mais cedo possível.

Quando fomos para Europa o voo saia de SP para Madri as 16:00, moro em SC e pegamos um voo no mesmo dia saindo as 08:00 sendo que as 09:00 já estava em Guarulhos, deu tempo de sobra.

• Membros
Postado

Ldauer obrigada! Tem vôos bem cedo saindo daqui, a partir das 3 da manhã, mas mesmo com tanto tempo tenho medo de dar algo errado, por outro lado a hospedagem no rio é caríssima, mesmo reservando com antecedência, mais cara até que na Europa, diga-se de passagem. ..

• Colaboradores
Postado

Creio que se vc pegar o voo mais cedo possível não haverá problemas, sem contar que ir no dia anterior, além do gasto com hotel, tem taxi e outras despesas a mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...