Membros Rafael Vilela Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Boa Tarde, rapaziada! No carnaval estou planejando ir à Cabo Polonio, só que sozinho. Tenho mais dúvidas em relação a quais hostels são mais indicados pra se hospedar, se a galera costuma ser simpática. Forte abraço a todos. Citar
Membros Fábio_Nascimento Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Fala Rafael Estive em Cabo Polonio em dezembro, sozinho. Pode ir tranquilo, acho q qualquer hostel que ficar será fácil fazer amizade. O povo de lá é mt simpático também. O hostel Viejo Lobo é o mais comentado nos foruns, fica bem no centrinho onde param os caminhões que transporta a galera. Confesso que achei hippie demais, sei lá, não curti a onde num primeiro momento e preferi ficar no Cabo Polonio Hostel, uns 300 metros mais afastado, em fente a praia, o dono é um coroa gente boa no estilo velho lobo do mar, um hostel pequeno, curti muito. Se não me engano paguei 400 pesos por dia, não era o mais barato. Mas tem várias opções de hospedagem lá, não sei como é no carnaval, vale mandar um email pra qualquer um pra perguntar sobre isso. Citar
Membros Rafael Vilela Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Obrigado, Fábio! Vou fazer uma busca pelos Hostels. Abraços. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Estive em polonio no fds, , vai que da certo, so não espere boa vida, que isso lá não tem. Mas tem um caminhão que te leva até lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.