Membros alexandre.gobeti Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Pessoal, estou indo para a Chapada dos Guimarães, gostaria de saber quais o melhores roteiros (tenho alguns pontos) mas imagino que quem já foi tem outros ainda melhores. Vi que existem muitas empresas com pacotes de passeios mas também percebi muita "extorsão" $$$$... Poderiam me dar umas dicas de empresas ou guias e também lugares para tirar umas fotos legais? Parto de SP para Cuiabá no dia 07. Obrigado!!!! Alexandre Citar
Membros DaniGarciaFlexa Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Oi Alexandre! Sou de Cuiabá e adoro passear na Chapada dos Guimarães. Vc só precisará de guia se for fazer trilha. Caso contrário, não é necessário, como por exemplo para visitar a cachoeira Véu de Noiva (contemplação). Vale a pena fazer a "trilha das cachoeiras" ou subir o "Morro de São Jerônimo", indico os contatos de guias que tenho: Domingos Pires 65-9222-8933/9993-6823, email: domingosbio@gmail.com, site: www.mingotur.wix.com/mingotur ou Natali 65-9903-3444. Citar
Membros Erivan Carlos Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Olá rapaz, eu moro em campo verde (1:30 de chapada) Se eu não me engano a chapada está fechada cara.. não sei bem o que houve por lá, mas parece estar fechada, se você vier sem pacotes irá economizar muito, até pq dá pra você conhecê-las sem pacotes, paga alguma taxa lá e tals, quanto a hospedagem é baratinha também, aconselho se vier, venha por conta própria e sairá muito mais em conta, mas pesquise sobre a chapada, não sei se já abriu. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Recomendo o guia Roberto, ele é Paulista, mas conhece a chapada como ninguém.Estive lá com ele e fiquei maravilhado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.