Membros elianealves Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Pessoal ! estou planejando um mochilão para 2015 e gostaria de saber a opinião de vocês o que levar de equipamentos acessórios e roupas(tipos), eu comprei alguns tarecos e uma mochila maior por que 60L + 10 e uma mala de mão é pequena pra mim gosto de levar um monte de tralha , mas um dia eu aprendo sempre levo coisas que nem uso, bom mas voltanto ao assunto principal o que vocês acham que não pode faltar ? claro a época é importante eu ainda não tenho data certa pretendo ir se tudo der certo entre março Abril ou Maio. Abraços! Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2015 Olá É importante definir datas e verificar média de temperatura nos locais que vc vai visitar Se fores pro Ushuaia, por ex, é muiiiiito frio, mesmo no verão. Se fores pro Atacama é frio durante a noite é quente durante o dia. E por aí vai De uma olhada aqui: dicas-bagagem-o-que-levar-t48372-15.html Minha dica pra levar menos coisas é colocar o que você pretende levar (tudo mesmo) em cima da cama. Verifique o que ê realmente necessário Vc verá que estará levando muita coisa que não usara Citar
Membros elianealves Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Valeu karen! as dicas eu dei uma olhada bem interessante as recomendações do pessoal anotei pois como pretendo ir bolivia , peru, e chile vou precisar estar preparada para toda ass estações e situações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.