Membros rodrigodoseguro Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Alguém pode me recomendar um local próximo a sorocaba Citar
Membros Rodrigo PorTrilhas Postado Março 23, 2015 Membros Postado Março 23, 2015 Boa noite, ainda procurando local para acampar proximo a sorocaba?? ja acampei na represa de itupararanga, e sempre acampo em tapirai-sp qq. pode me contatar . abraço Citar
Membros Jessica & Luciano Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Olá, Tudo bem? Sou moradora de Sorocaba, mas nunca acampei. Ainda não tenho barraca..rs Mas meus amigos sempre citam alguns lugares que é legal pra acampar. - Diversos campings em Cabreúva, Itu, Boituva - Morro do Saboó e Morro do Cruzeiro em São Roque/SP - Tapiraí (tem várias cachoeiras) e lugares legais pra acampar - Em Boituva tem o Centro Nacional de Paraquedismo e Balonismo, dizem que tem uns lugares legais pra acampar por lá, mas nunca procurei saber certinho. Bom, que me vem a cabeça agora, são esses lugares. Como disse nunca acampei, mas assim que der, pretendo acampar sim. Espero que essas dicas "meia-boca" te ajudem. Abraço Jéssica Citar
Membros KarenHelena Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Olá, sou de Porto Feliz costumo acampar com minha amiga qdo temos tempo sobrando... se tiver afim podemos combinar um dia um acampamento... Normalmente vai sempre eu e ela pq as outras pessoas sempre combinam mas acabam furando, eu e ela somos ponta firme... e qremos pessoas assim para acampar ...... se tiver afim... Ali em votarantim tem umas cachoeiras ja fizemos a trilha da Hidro e da Paradise, nunca acampei por la mas estamos planejando ... Acampamos no primeiro fds de abril/2015 em Tapiraí no camping cachoeira do chá foi mto legal..... Bora conosco!! 3 Citar
Membros kathellen.gomes Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Oii, tudo bem ? Eu e uma amiga estamos procurando pessoas que curte esses tipos de rolê... que não de mancada hehehe não temos muita experiências... mas adoraríamos curti essa aventura.... Citar
Membros Richard Oliveira Postado Dezembro 4, 2016 Membros Postado Dezembro 4, 2016 Oi, sou de SP capital e estou afim participar de grupos de pessoas que tem esse mesmo espírito aventureiro. meu whats: 11 9 77277476 Valeu! Citar
Membros Vivi P Lima Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 (editado) Oii, tudo bem ? Eu e uma amiga estamos procurando pessoas que curte esses tipos de rolê... que não de mancada hehehe não temos muita experiências... mas adoraríamos curti essa aventura.... Olá, ainda estão com a ideia de acampar? Eu tbm não tenho experiência, na verdade nunca fui, mas pretendo começar. Editado Março 24, 2017 por Visitante 1 Citar
Membros TAIGUARA DOS SANTOS MOURA Postado Dezembro 16, 2016 Membros Postado Dezembro 16, 2016 Olá, sou de Sorocaba e conheço diversos lugares dentro da própria cidade para acampamentos bem legais, se quiser conferir pode me contatar 3 Citar
Membros lesiqueira Postado Dezembro 16, 2016 Membros Postado Dezembro 16, 2016 Eu topo ir junto Citar
Membros Pam Matias Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Oie Boa noite.. estou afim de entrar em algum grupo de acampamento rs estou afim de novas aventuras.. visitar cachoeiras e contemplar a natureza 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.