Membros Blahgyn Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Olá pessoal Estou com quase tudo programado para ficar 60 dias entre peru e bolivia, e gostaria de opiniões sobre qual epoca eh melhor: marvço/abril ou junho/julho? Tenho as duas epocas liberadas. (pretendo trinhas machupichu, montanha potosi, atravessar atacama) Obrigado. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2015 Com certeza o meio do ano é a melhor época. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2015 Concordo! junho/julho! Citar
Membros Blahgyn Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 mas porque essa epoca e melhor? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 23, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2015 Menos chuva Citar
Membros sadneto Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Esse negócio de chuva não é tão padrão assim. Fui p Peru em 22 de dezembro e voltei pela Argentina em 18 de janeiro. Peguei chuva um ou 2 dias em Cuzco. Garoa em Machu Pichu e chuva forte apenas em Corrientes. ... uma vez apenas Citar
Membros sadneto Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 No mês de dezembro em Cusco e o mais chuvoso. Mas em Milímetros e menos da metade do que chove aqui em Goiás no mesmo período. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Sempre no meio do ano, na 1 vez, passei dois meses, 1 em csda pais e não vi chuva, apesar de fazer frio, devido a altura.Na 2, em quase 1 mes de hospital, muito menos, ouvi falar, , então lá no meio do ano não chove. Citar
Membros nathcardoso Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Eu estive na Bolívia em abril de 2012 e em julho de 2014. SEM SOMBRA DE DÚVIDA, abril foi muito melhor. Eu peguei o Salar semi alagado, branco cor de neve, maravilhoso! O máximo de frio que peguei no deserto foi -4 na laguna colorada. Em julho, por sua vez, peguei o deserto com muito muito muito vento, tanto vento que em certos pontos ninguém queria sair mais do carro. No alojamento mais alto, fez -12. Eu jurava que ia morrer de frio rsrs. E o salar, por causa do vento que trouxe muita areia, tava parecendo açúcar demerara, juro! Sem brilho e sem cor. Totalmente diferente do salar que eu vi em abril. Se eu fosse você, faria abril/maio! Junho eu não sei como é, mas julho, pelo menos no Salar de Uyuni, eu não recomendo. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Nao conheço,nao posso e nunca desejei ir a salar devido as condiçoes de hospedagem. Quando falo em meio do ano,falo en la Fiesta del Sol,La Paz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.