Membros andreifredes Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Ola pessoal, estou indo para a Europa neste final de semana, sei que ta meio em cima pra postar mas antes eu não conhecia o site, então quem sabe alguem esteja por lá em alguma das cidades e queira se encontrar pra fazer algum passeio, tomar uma cerveja, qualquer coisa, vou deixar aí o meu roteiro (que na verdade nem faz muitos dias que finalizei, mas consegui passagens baratas então agora ta td pronto!) 25 - Porto alegre > Guarulhos 26 - Guarulhos > Frankfurt (chego pelas 13hrs) 27 - Frankfurt > Berlim (pego trem as 9 da manha para ir para Berlin) 28 - Berlin 29 - Berlin > Budapeste (chego de manha cedo em budapeste) 30 - Budapeste 31 - Budapeste 01 - Budapeste > Roma (chego de manha cedo em Roma) 02 - Roma 03 - Roma 04 - Roma 05 - Roma 06 - Roma > Paris (chego tarde da noite em Paris) 07 - Paris 08 - Paris 09 - Paris 10 - Paris > Amsterdam (chego tarde da noite em Amsterdam) 11 - Amsterdam 12 - Amsterdam 13 - Amsterdam > Veneza (chego de manha em veneza) 14 - Veneza 15 - Veneza 16 - Veneza 17 - Veneza > Praga (chego de manha em praga) 18 - Praga 19 - Praga > Frankfurt > Retorno (saio cedo de praga e meu voo de volta é só de noite) Que acharam do meu roteiro? Alguem tem alguma dica de algum lugar mais desconhecido em alguma dessas cidades? Acho que no começo ali Berlin e Budapeste vai ser meio corrido, mas é que tenho um curso de 1 semana em Roma, ai não tinha outro jeito. Como falei se alguem for estar em alguma dessas cidades e quiser combinar qualquer coisa manda mensagem, facebook ou whats, vou estar fazendo a viagem toda sozinho, fora em Roma que tenho alguns colegas que também vão para o curso. Facebook: https://www.facebook.com/andrei.fredes Whats: 53-81178112 Valeu! Citar
Membros frakrug Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Bom dia! Que volta tu vai dar, creio que tu já esteja por aí, então não vai adiantar muito eu te dar dicas para alterar o seu roteiro. Mas creio que tu perca muito tempo nos deslocamentos, tempo que tu poderia aproveitar para conhecer mais as cidades... Amsterdã > Berlin > Praga > Budapeste > Paris > Veneza > Roma Vou estar na Europa nesse mês de fevereiro também Espero que esteja aproveitando bastante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.