Membros Helderzito Postado Janeiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Bom dia Pessoal Estou começando a montar o roteiro para Patagonia, então se eu estiver muito errado, por favor me avisem ok? Este é o link no google maps https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zhAlRtZGP3BA.kA6eXX7zDY4E A idéia é fazer de 15/20 dias, tendo como idéia que alguns passeios estarão fechados pois estarão em baixa temporada. SP x Ushuaia - 3/4 dias Punta Arenas - 2/3 Dias Puerto Natales - 2/3 Dias Torrel del Paine El Calafate 2/3 dias El Chalten 3/4 Dias El Calafate x SP Ainda não defini se chego por Ushuaia ou El Calafate, também existe a chance de eu fazer apenas Argentina, pegando um voo entre Ushuaia x El Calafate, vai depender muito do que eu descobrir sobre pesquisas a respeito de visitar estes lugares em Julho. Torres del Paine, provavelmente não faremos as trilhas por ali também..só iremos conhecer o parque. Bom por enquanto é isso...peço a ajuda de quem conhecer estes caminhos. Obrigado e todos e bons ventos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Já falei... missão caribe, rs. Mas acho que em julho nem adianta passar de 3/4 dias em El Chaltén, a cidade é bonitinha até mas é minuscula, não tem nada pra fazer (e duvido muito que até os restaurantes estejam abertos, sério...). A graça são as trilhas, que com certeza vão estar cheias de neve =/ El Calafate o legal é o Perito Moreno. A cidade em si é bonita também, mas passei uns dias boring por lá, rs. Agora Punta Arenas e Puerto Natales me abstenho, logo menos alguém te da dicas melhores! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...