Membros TALITASIQUEIRAAH Postado Janeiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Olá Pessoal, Vou fazer um mochilão nas minha férias em Maio/2015, e como esse ano fomos agraciados com tantos feriados, serão quase 40 dias de férias e viajando, é claro!! Esse será meu primeiro mochilão internacional e sozinha, por isso estou em busca de ajuda para montar o roteiro e companhia, se à alguém interessar!!Pretendo fazer Chile, Peru e Bolívia mas, não necessariamente nesta ordem!! Estou no Rio, e ainda não decidi por onde vou iniciar minha viagem, logisticamente por onde deveria começar? Quero ir no modo mais econômico possível!! Sugestões galera??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Suas perguntas são muito genéricas. Também fica complicado dar sugestões se você não tiver nenhuma ideia de roteiro. Pesquise os tópicos sobre os países desejados, veja guias e mapas para ter uma ideia das cidades que pretende visitar. Depois poste aqui um esboço de roteiro. Com dúvidas mais concretas, fica mais fácil responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.