Membros Juliana MPaiva Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 OI! Eu e mais 5 amigos vamos fazer um mochilão Peru/Bolívia passando por Corumbá. Não consegui achar muitos lugares pra ficar ou estão sem fotos... Alguém que já se hospedou por lá poderia me dar essa informação? Att Juliana Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 22, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2015 Como vocês vão? Quando fiz esta viagem (BSB -> Campo Grande -> Corumbá -> Santa Cruz de La Sierra) eu peguei um ônibus a noite em Campo Grande e chegeui lá pela manhã. Não tive necessiade de pernoitar porque o trem saia as 4 da tarde. Pode ser uma opção. Boa sorte Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Tanto lugar para se ficar em Corumbá... Citar
Membros Juliana MPaiva Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Como vocês vão? Quando fiz esta viagem (BSB -> Campo Grande -> Corumbá -> Santa Cruz de La Sierra) eu peguei um ônibus a noite em Campo Grande e cheguei lá pela manhã. Não tive necessiade de pernoitar porque o trem saia as 4 da tarde. Pode ser uma opção. Boa sorte Então... a gnt vai pegar um ônibus q chega as 6h em Campo Grande e em seguida (se tudo der certo) pegamos as 7h pra Corumbá chegando +- as 15h lá... aí (não sei se dá... dá?) a gnt ia tentar comprar a passagem de trem pra Santa Cruz pro outro dia as 13h... Por isso ficaríamos uma noite lá em Corumbá... Citar
Membros Juliana MPaiva Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Tanto lugar para se ficar em Corumbá... Acha que não vale a pena deixar reservado? Chegando lah da pra achar um lugar de boa e rapidinho? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Depende da epoca,se for perto do carnaval nem pensar. Citar
Membros Juliana MPaiva Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Depende da epoca,se for perto do carnaval nem pensar. A gnt vai chegar lah dia 28/jan... Citar
Membros lucianogregorio Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Bom dia Juliana, vc tem ideia de quanto fica este trajeto em valores, tipo, campo grande -> corumba-> s. cruz, em reias, vale a pena, kkkkkk, com certeza? valeu Citar
Membros Juliana MPaiva Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Bom dia Juliana, vc tem ideia de quanto fica este trajeto em valores, tipo, campo grande -> corumba-> s. cruz, em reias, vale a pena, kkkkkk, com certeza?valeu De Campo Grande pra Corumbá fica R$ 96,50 pela empresa Andorinha, aí em Corumbá, pra comprar a passagem do trem, precisa ir pra Puerto Quijarro (esse preço ainda ñ sei...), e o trem de Puerto pra Santa Cruz de quinta feira sai 100 bolivianos q da +- , uns 30 reais... Se vale a pena ou ñ vai mais do interesse do que cada um quer... Pro nosso grupo vale... Citar
Membros su_mayra Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Olá Voltei de Corumbá há uma semana.... Será que não vale a pena pegar um onibus noturno até Santa cruz de la sierra? Pois o trem demora cerca de 15 horas para chegar e o ônibus cerca de 10 horas, fizemos o trajeto de ônibus e achei super tranquilo. Fomos pela empresa 18 de mayo, onibus novinho, cama, irado com wi-fi por 100 bol. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.