Membros sarada01 Postado Janeiro 23, 2016 Membros Postado Janeiro 23, 2016 Olá Rô, que belo relato! E as fotos, minha nossa senhora...rs estou pensando em ir sozinha este ano, fiquei com uma dúvida. Chegando em Brasília, onde eu pego este ônibus para Alto Paraíso? Joguei no site e não achei. Você sabe me dizer se é melhor ficar em Alto Paraíso ou São Jorge? Beijos Citar
Membros barbaraf96 Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Estou planejando ir a Chapada mês que vem, alguém indica uma pousada com um valor bom, acessível e que valha a pena? Obrigada Citar
Membros Piterdog Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Ahoo muito legal o relato! Esse ano parto pra lá sozinho e de carona (sem carro próprio) então ficar sabendo que da pra ir a pé a lugares lindos é ótimo! Se eu conseguir um lugar e uma alimentação em troca de trampo já vi que estaciono pra mais de um mês lá!! To sem data de volta, deve ser maravilhoso! Citar
Membros Carolina Galiaco Postado Novembro 13, 2016 Membros Postado Novembro 13, 2016 Olá,tudo bem? Eu e mais cinco amigos estamos com passagens compradas para passar o ano novo na chapada e ainda ficar uns dias de janeiro, achei seu falto muito bacana!!! Vamos sem carro pq não estamos conseguindo alugar um por causa das exigências pedidas. Vi que você colocou que possui o telefone de alguns motoristas. Você ainda os possui? Será que poderia me passar? Desde ja te agradeço Beijocas Citar
Membros edtrindade Postado Novembro 14, 2016 Membros Postado Novembro 14, 2016 Oi Rô muito legal a sua viagem, obrigado por partilhar, já coloquei na minha lista É incrível como as pessoas colocam dificuldades nas viagens, ah não dá para fazer a pé, ou tipo só dá para ir em 4x4, me lembro muito disso quando ia com meu Pálio em alguns lugares e falavam que só dava para ir em 4x4 e eu ia lá com meu Paliozinho, tranquilo, tranquilo. Se tem gente fazendo volta ao mundo a pé, isso indica que tudo é possível, basta um bom planejamento e meter as caras. Citar
Membros Rosângela_SD Postado Novembro 17, 2016 Autor Membros Postado Novembro 17, 2016 Oi Carol, poxa, vou ficar te devendo os telefones...Acho que consegui em algum blog na época, mas já faz um tempo e não tenho anotado. Mas acho que vcs podem tentar o busão mesmo, como vendem pela internet já dá pra garantir. E Ed, é bem isso mesmo viu! Claro que quando vc está de carro é tudo mais fácil, tem menos perrengues, mas acho que, no fim da contas, essas dificuldades acabam tornando a viagem ainda mais inesquecível. Ainda mais se o destino for a Chapada!!! Citar
Membros Sabrina Fernandezz Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 Estou indo a chapada agora em Janeiro e seu post me ajudou muito. Obrigada <3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.