Membros Gabriel A. Souza Postado Janeiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Seguinte pessoal, um colega do trabalho voltou de sua viagem e esta querendo vender euros, o problema é que ele só possui nota de 500 euros. Estou programando minha 1 viagem pra Europa então não sei direito com funciona, mas me falaram que é muito perigoso tentar passar 500 euros mesmo sendo uma nota verdadeira, e que não compensaria comprar. Alguém sabe me informar se realmente é difícil trocar essa nota? Será que consigo trocar aqui em SP uma nota dessas antes de viajar? Desde já agradeço. Link para o comentário
Membros Gabriel A. Souza Postado Janeiro 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Qual a maior nota aconselhável a comprar? A de 100? Ou a de 200 ainda consigo negociar normalmente lá fora? Obrigado. Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 furada total! não vai conseguir trocar em lugar nenhum. sempre pego o mais trocado possível, no máximo nota de 50. Link para o comentário
Membros sugaya.julio Postado Novembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Pessoal, Estive recentemente em Paris e tive este mesmo problema, nenhuma loja trocava minha nota de 500 euros. Porém, ninguém foi rude comigo, apenas falavam que não tinham troco (inclusive no museu do louvre) ou só poderiam trocar a partir de compras de 400 euros. Então, estavamos pelo Panthéon e fomos perguntar numa CASA DE CÂMBIO, o Sr. que me atendeu não entendia inglês (um dos poucos) e por mimica pediu pra mostrar a nota, assim que mostrei começou a contar dinheiro, entreguei os malditos 500 euros e ele me deu trocadinho com notas de 50 e 20 euros. Link para o comentário
Membros julia1978 Postado Abril 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2016 E eu que tô com uma nota de 1000 francos? Não tive muita escolha, francos é moeda considerada "exótica", dá nem pra recusar que se fica sem nada. Sorte que de cara já vou gastar ela quase toda numa compra na chegada à Suíça. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 14, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Todo mundo tem razão mas uma nota de E 500 eu trocaria no Banco kkkkkkkkkkkkkk sem problema nenhum. Link para o comentário
Posts Recomendados