Membros lorenna1907 Postado Janeiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Oi gente, muito bom esse site! Fiz meu roteiro Chile-Argentina, como é a minha primeira viagem pra lá e também a primeira saída do BR, queria uma ajudinha de quem já é experiente. dia 31 eu chego em Santiago e fico até dia 03, vou visitar dia 02 Valparaiso e Vinã del Mar de ônibus, e dia 03 pego a estrada para Pucón, lá ficarei de 03 a 06, entre eles subirei para o Vulcão e farei um rafting+tour no outro dia, dia 06 eu pego a estrada para Puerto Varas, lá eu fico do dia 06 a 09 tiro um dia para visitar Puerto Montt e Frutillar, no dia 09 eu sigo rumo para Bariloche e lá fico 09 a 13, tiro um dia para visitar San MArtin de Los Andes e no dia 13 volto para Santiago para pegar o avião e voltar para o BR. Se alguém puder comentar algo, se minha rota for um pouco louca me aviseem!!! Obrigadaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elis cigana Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Olá Lorena, tudo bem? Vou para o Chile no dia 31/1 também e pretendo ir para Pucon e Mendonza! Vou sozinha e se puder podemos seguir juntas até Pucon! Qual hostel ficará em Santiago? Vou reservar tudo essa semana! Abraços Elis - elis.sousa@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ro Albuquerque Postado Janeiro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Olá Meninas Parto para o Chile amanhã a noite 30/01 vou sozinha e meu roteiro é idêntico ao seu! Podemos combinar algo! 11 967220823 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.