Membros MMMata Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Pessoal, Abri este tópico para pedir se alguém tem alguma atualização com relação ao uso de Insulfilm no Chile. Ouvi relatos que a Lei de trânsito lá no Chile está mudando com relação a este tópico. Se alguém fez alguma visita recente, ou souber de alguma novidade neste sentido, por favor compartilhar. Grato Citar
Membros geovanih Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Estive lá em setembro, e não tive problemas. Não sei se tem fundamento isso, parece que tem bastante gente vendendo. https://www.google.cl/#q=films+vidrios+autos+chile Citar
Membros João Carlos Coelho Postado Dezembro 16, 2016 Membros Postado Dezembro 16, 2016 Olá pessoal. Na minha viajem ao Ushuáia em abril de 2016, passando pela terra do fogo, fui parado por dois policiais que me pediram somente a carta de habilitação (mostrei a nacional) e o documento do carro. Meu carro só não tem insulfim no parabrisa . Foram cordiais. Estavam fiscalizando com radar. Na chegada a Chile Chico também estavam com radar. Observei que os Chilenos respeitam a velocidade. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 16, 2016 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2016 Procure se informar com antecedência se teve alguma alteração na legislação de trânsito no Chile, estive lá a uns 5 anos e não tive problema com isso. Digo isso, pq no Peru os policiais me obrigaram a retirar, foi um trabalhão! Citar
Membros Jean Gepfrie Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 Bom Dia! Estou planejando a minha viajem para Uruguai/Argentina e Chile para abril de 2019, vou de carro, e queria saber como é andar com Insufilm nesses países, tenho em todos os vidros, mas mais claro na frente. Será precavido eu retirar tudo antes de viajar? Ruim é que pretendo dormir muitas noites em postos de gasolina para economizar dinheiro, e assim sem Insufilm fica tenso as coisas, quem foi para essas bandas ultimamente pode me dar um help? Obrigado. 1 Citar
Colaboradores vcircelli Postado Setembro 11, 2018 Colaboradores Postado Setembro 11, 2018 Em 11/09/2018 em 02:58, Jean Gepfrie disse: Bom Dia! Estou planejando a minha viajem para Uruguai/Argentina e Chile para abril de 2019, vou de carro, e queria saber como é andar com Insufilm nesses países, tenho em todos os vidros, mas mais claro na frente. Será precavido eu retirar tudo antes de viajar? Ruim é que pretendo dormir muitas noites em postos de gasolina para economizar dinheiro, e assim sem Insufilm fica tenso as coisas, quem foi para essas bandas ultimamente pode me dar um help? Obrigado. Jean, fui no começo de 2017 com insulfilm bastante escuro em tudo menos na frente. Na frente realmente é bem complicado, mas posso te dizer que não tive nenhum problema com isso não. Se quiser ver meu relato só clicar no link abaixo: https://www.mochileiros.com/topic/58802-são-paulo-para-bariloche-e-chile-de-carro-em-28-dias-9200km-uruguai-argentina-e-chile Citar
Membros Marcos Silvestre Postado Abril 8, 2019 Membros Postado Abril 8, 2019 Em 11/09/2018 em 02:58, Jean Gepfrie disse: Bom Dia! Estou planejando a minha viajem para Uruguai/Argentina e Chile para abril de 2019, vou de carro, e queria saber como é andar com Insufilm nesses países, tenho em todos os vidros, mas mais claro na frente. Será precavido eu retirar tudo antes de viajar? Ruim é que pretendo dormir muitas noites em postos de gasolina para economizar dinheiro, e assim sem Insufilm fica tenso as coisas, quem foi para essas bandas ultimamente pode me dar um help? Obrigado. Fiz este percurso em Outubro de 2016... tive problemas com Insulfilm no Chile, é proibido, 50 minutos no posto policial. Me deixaram ir embora por que iniciaria a volta no dia seguinte. Se os documentos forem apreendidos demora cerca de uma semana para retomar. www.carrosemjaba.com.br/america-do-sul Citar
Membros cla_salvi Postado Maio 26, 2019 Membros Postado Maio 26, 2019 Também estou procurando pelo assunto, e esse ano foi alterada uma lei sobre vidros polarizados, sendo possível ter vidros escuros, então acredito que não haja problemas com a película de insulfim: https://www.hdi.cl/noticias/ley-sobre-vidrios-polarizados-en-chile-todo-lo-que-debes-saber/ 1 Citar
Membros ffabioh Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Em 11/09/2018 em 02:58, Jean Gepfrie disse: Bom Dia! Estou planejando a minha viajem para Uruguai/Argentina e Chile para abril de 2019, vou de carro, e queria saber como é andar com Insufilm nesses países, tenho em todos os vidros, mas mais claro na frente. Será precavido eu retirar tudo antes de viajar? Ruim é que pretendo dormir muitas noites em postos de gasolina para economizar dinheiro, e assim sem Insufilm fica tenso as coisas, quem foi para essas bandas ultimamente pode me dar um help? Obrigado. Olá @vcircelli Estive agora em abril/19, indo do NOA até SPA (não fui ao sul do Chile), e não tive problemas com a película no carro. Tenho bem escuro nas laterais e uma bem fraquinha no vidro da frente (quase transparente apenas para proteção maior ao sol). Não pesquisei sobre a legislação... Abraços Citar
Membros fore Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Fiz uma viagem saindo de São Paulo até o Ushuaia, passando pelo Uruguai e um pedaço do Chile (Torres del Paine e Punta Arenas), tenho G5 no carro todo e G30 no parabrisas. Tive problema em uma blitz na Argentina, não me multaram, só pediram pra eu tirar a do parabrisas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.