Membros nikita0001 Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Olá malta Sou portuguesa, mas vivo longe da Capital (Lisboa). Faço anos na época alta e como presente de aniversário para mim mesma estou a pensar numa viagem, então a minha grande dúvida é entre viajar para Lisboa ou para Paris. Sempre foi um sonho ir a Paris, ver a Torre e toda a magia que a cidade envolve. Mas também tenho muita curiosidade em conhecer Lisboa. Se fizer a viagem por Lisboa, penso ir até Coimbra que também é uma cidade que gostava de conhecer. Sendo que quero ficar poucos dias, uns 2 ou 3 dias, se for a Paris. Em Lisboa penso ficar 4 dias (pois fico na casa de uma amiga, então já não tenho que pagar o alojamento e os bilhetes de avião). Qual das duas tem mais coisas para conhecer? Obrigada desde já.
Membros nanda95 Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 oi td bem? eu não conheço Paris, mas fiquei 5 dias em Lisboa em maio do ano passado... AMEI a cidade..kkk tanto q vou voltar esse ano... se tudo der certo... acredito que 2 a 3 dias não são suficiente para conhecer uma cidade por completo... é claro que você vai conhecer a torre e td mais de turístico.. mas não seria interessante você conhecer mais que isso? planeja bastante sua viagem e pesquisa muito se realmente for para Paris, mas se eu fosse você ia para Lisboa curti bastante essa cidade incrível e trabalha bem duro e sua a camisa para ter um dinheiro mais folgado e fazer aquela viagem para Paris.... Tchauzinho Me conte depois sua decisão!!!!! Nanda do Brasil... =)
Posts Recomendados