Membros Ana Natacha Silva Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 OIIIII PESSOAL! Em abril estarei indo para o Rio de Janeiro, só que como são tantos lugares lindos que a cidade tem para nos oferecer. Que eu não consigo focar em apenas alguns para criar meu roteiro. Só tenho certeza que quero conhecer Arraial do Cabo e buzios rs. E os locais para ir a noite também, chego no Rio dia 17 de Abril e volto dia 21 de Abril Poooor Favor!!! Peço a ajuda de vocês. Citar
Membros aniiinhagomes Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Oii Estarei indo pra Búzios dia 10 e fico ate dia então 17..consegue ir antes não? Citar
Membros Ana Natacha Silva Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Não! Infelizmente Por conta do trabalho... Citar
Membros ticiatita Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Natacha, posso te ajudar aqui pelo Rio! Te dar dicas ou até te acompanhar, só avisar direitinho a data da chegada! Citar
Membros Ana Natacha Silva Postado Janeiro 30, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2015 Chego dia 17 as 12:00h!!! Você mora em que parte ? Citar
Membros tatyanny.cruz Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Oi Ana vc já tem programação para essa data? Tbm estarei de folga nesse feriado e.pretendo conhecer o Rio mais estou bem perdida ainda nem.sei por onde começar Citar
Membros eunabf Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Também estarei no Rio este período com minha família e fiz o seguintes roteiro: - Copacabana/Shopping/Passeio bicicleta - Sexta - Cristo/Jardim Botânico/Lagoa/Confeitaria Colombo - Sábado - Maracanã - Domingo - Angra - Segunda - Copacabana/Shopping/Passeio bicicleta - Terça Euna Citar
Membros tripin_tour Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Para sair a noites a Lapa é a opção mais completa, pois lá você encontra bares e festas com ótimos preços. Tem também o Baixo Gávea, Mureta da Urca, o famoso pub Lord Jim em Ipanema. Aprecie as paisagens da cidade visitando a Vista Chinesa, Parque Lage e Jardim Botânico que ficam um ao lado do outro, Lagoa Rodrigo de Freitas, pôr do sol do Arpoador, Mirante Dona Marta, Escadaria Selarón, e não pode faltar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Angra dos Reis e Búzios são lindos demais, mas na minha opinião Arraial não tem comparação! Em Búzios você vai encontrar boas opções de boates e bares. Citar
Membros juniorq Postado Abril 5, 2015 Membros Postado Abril 5, 2015 OIIIII PESSOAL! Em abril estarei indo para o Rio de Janeiro, só que como são tantos lugares lindos que a cidade tem para nos oferecer. Que eu não consigo focar em apenas alguns para criar meu roteiro. Só tenho certeza que quero conhecer Arraial do Cabo e buzios rs. E os locais para ir a noite também, chego no Rio dia 17 de Abril e volto dia 21 de Abril Poooor Favor!!! Peço a ajuda de vocês. Oi Natacha, tb vou passar 5 dias no Rio sendo q em Julho. TO pesquisando roteiros na internet tb e tá complicado pq são muitas opções..Depois nos conte como foi seu roteiro pra me dar uma luz Rsrsrs. Depois dos 5 dias no Rio pretendo passar um dia conhecendo Nitéroi, de la vou ficar uns 3 na Região dos lagos, onde vou pegar o vôo de Cabo frio pra SP e fica mais 3 dias em SP. São no total 11 dias, o de pretendo fazer RJ, Nitéroi, Arraial, Cabo frio, Búzios e SP. Ainda tô a algumas semana tentado fechar um roteiro no Rio. Citar
Membros Raafaa França Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 Olá Geral. Eu e minha noiva Patricia vamos ficar Rio de 17/04 a 22/04 se alguém quiser companhia demoro é nos. Nosso roteiro: -18/04 Cristo as 5 da manha -19/04 Copa Cabana -20/04 Pão de Açúcar -21/04 Ipanema -22/04 Leblon Todas as noite Carioca: Curtir um bom samba no melhor lugar Brazuka. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.