Membros mardenmebarak Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Bom dia galera linda do meu Brasil, Em Julho, estou partindo para o Caribe colombiano. Pretendo passar 20 dias, divididos entre Barranquilla, Santa Marta e Cartagena. Gostaria de saber qual as alternativas mais em conta para se chegar lá. Estou pesquisando por passagens, no entanto a média para Barranquilla é de 2900 reais sem as taxas. Quem puder me ajudar, eu agradeceria muito. Forte abraço. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 21, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2015 mardenmebarak, acredito que os universitários vão poder ajudar bem mais que eu, mas vamos lá: - chegada a Barranquilla: você chegou a pensar na opção (Fortaleza)-(Cartagena)-(Barranquilla e Santa Marta por terra)-(retorno via Cartagena)? - Voos partindo de Fortaleza: fiz umas simulações (para abril, baixa temporada) no Kayak e Decolar. A LAN aparece com melhores preços e umas opções malucas de conexão. Tentei simular pelo site da Copa e nem aparece Fortaleza entre as opções. Será que eles não têm companhias parceiras aqui? Minhas sugestões: - Considere voar até Cartagena e voltar por lá. - TALVEZ no seu caso compense comprar o trecho nacional separado (com milhas, se você tiver). A passagem FOR-CTG por essas simulações está uns R$1000 mais cara do que uma passagem BSB-CTG, por exemplo. MAO-CTG seria uma opção melhor ainda. - Considere a opção de comprar por intermediários, mas esteja ciente dos riscos que isso traz. Fiz recentemente BSB-CTG e a passagem comprada pela Decolar, com taxas, saiu mais barata do que se tivesse comprado pelo site da Copa. Comprar por intermediários traz um risco a mais e geralmente é mais caro... mas a política de remarcação da Copa é tão leonina que nem sei se compensaria ter feito com eles. Talvez valha a pena esperar até fevereiro (ou não, com esse dólar maluco)... Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.