Membros isabellamsc Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 E aí, gente! To planejando fazer um mochilão pra Paraty-Trindade e ficar por volta de uns 10 dias nessa brincadeira. Mas to pensando em ir pedindo carona e queria saber se alguém aqui sabe me dizer se o esquema é tranquilo ou se alguém já foi assim pra lá! Tava pensando em pegar o início da Rio-Santos ali de Itaguaí (procurar algum posto) e pedir carona até Angra dos Reis e de Angra, pedir pra Paraty. Também gostaria de algumas dicas de camping, lugares com melhores preços ou mesmo se tem como acampar selvagem por lá de boa (que é o que prefiro). E também se há grande oferta de mercados e se os preços são muitos salgados... Grata desde já! Citar
Colaboradores viniciusgasantos Postado Janeiro 23, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2015 Ola Isabela, estou querendo fazer uma trip muito semelhante ainda este mês. Quero ir a ilha grande alem de paraty e trindade, ainda nao decidi se irei de carro(pouco provavel), onibus ou mochilando tal qual voce falou. Vamos entrar em contato e trocar informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.