Membros Duprofeta Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Me preocupo tbm com relação a roupa, o que precisaria levar, principalmente de segunda pele e segunda camada? Citar
Membros Jefferson Medeiros Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Excelente relato!Me ajudou bastante ! Gostaria de tirar algumas dúvidas ,mas ao que parece,o autor do tópico não entra no site há um bom tempo Duprofeta Creio que no seu caso seja essencial retirar Gokyo do roteiro devido à data do seu vôo. Sobre a roupa,irei comprar tudo em Kathmandu antes do trekking.Acho que uma segunda pele para a parte superior e inferior resolve junto com um fleece e uma jaqueta mais parruda. Citar
Membros carol1707 Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 @Danfs Bem legal seu relato! Estou planejando uma viagem agora em dezembro e certamente essas dicas ajudarão muito. Vou sozinha e a partir do seu relato até fiquei tentada a fazer o circuito sozinha, mas acho que vou acabar me inserindo em um grupo. Você acha que dezembro ainda é um bom mês para circular pelas trilhas? Me daria alguma indicação? carolina.marchiori@gmail.com Obrigada! Citar
Membros carol1707 Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 @Danfs Ah...nas buscas aqui fiquei na dúvida entre os roteiros Annapurnas ou Gokyo. Pelo mapa que você postou parece que você esteve nos dois, está certo? Eu vou acabar contratando o passeio com uma agência e acho que terei que escolher entre um ou outro. Você me daria indicações quanto ao que tenha achado mais bonito? Super obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.