Membros Massimiliano Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Boa noite galera! estou planejando um mochilão na America do Sul! Vou sair em Março de Floripa e a mea ideia é de chegar até Manaus passando em Uruguay, Argentina, Chile, Bolivia e Peru. Não achei muitas informações sobre um possivel caminho entre Rio Branco no Acre e Manaus na Amazonia. voces sabe me ajudar? Seria legal cruzar a Amazonia e porque não fazer uma parte do caminho também de barco! Vou enviar sedo um roteiro mais aprofundado! Valeu pela disponibilidade! Massimiliano Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 22, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2015 Troque uma idéia com este cara: http://viajantesustentavel.blogspot.com/2013/08/o-rio-purus-de-manaus-rio-branco-parte.html Ele fez esta viagem. Saudações Citar
Membros caruxuxu1 Postado Abril 28, 2016 Membros Postado Abril 28, 2016 Boa noite galera! estou planejando um mochilão na America do Sul! Vou sair em Março de Floripa e a mea ideia é de chegar até Manaus passando em Uruguay, Argentina, Chile, Bolivia e Peru. Não achei muitas informações sobre um possivel caminho entre Rio Branco no Acre e Manaus na Amazonia. voces sabe me ajudar? Seria legal cruzar a Amazonia e porque não fazer uma parte do caminho também de barco! Vou enviar sedo um roteiro mais aprofundado! Valeu pela disponibilidade! Massimiliano oi Massimiliano ! eu tambem quero fazer esse trajeto ! estarei em parintins ai tenho que voltar pra manaus pra ir a Rio Branco se ja sabe da rota passa as infos porfa !!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.