Membros RoxaneOliveira Postado Agosto 1, 2015 Membros Postado Agosto 1, 2015 Lindo relato. Espero conhecer em breve. Citar
Membros JAQUELINEBPS Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Boa noite, pessoal! Vou ao jalapao nos dias 15-18/9, com um amigo. Os que façam planejando ir em junho e agosto já foram? Alguém mais quer rachar esse percurso do post? Meu email: jaqueline.bps@gmail.com Abraços! Citar
Membros Bosi Postado Agosto 15, 2015 Membros Postado Agosto 15, 2015 PESSOAL ESTOU PENSANDO EM IR PARA JALAPAO EM SETEMBRO, TENHO 4X4, SERA QUE CONSIGO GUIA LOCAL? E NECESSÁRIO GUIA?? ALGUMAS INFORMAÇÕES .. POR FAVOR ...... ALGUEM ESTA INDO EM SETEMBRO ??? OBRIGADO ......T.'.F.'.A.'. Citar
Membros marceloespanha Postado Agosto 15, 2015 Membros Postado Agosto 15, 2015 Eu pretendo ir em setembro Bosi. Citar
Membros cristianojansen Postado Agosto 21, 2015 Membros Postado Agosto 21, 2015 Nao entendi bem... Vcs estao planejando pra qual periodo? Julho? Pena q so poderei ir a partir da segunda quinzena de agosto/2015. Ja foi??? To indo outubro!!! Citar
Membros NayCoelho Postado Setembro 30, 2015 Membros Postado Setembro 30, 2015 Nossa, excelente dica! Muuuuiiiiiito obrigada!!! Já entrei em contato com o Márcio e acho que vai dar tudo certo para março Olá Silvia, você conseguiu ir em março mesmo? Foi com o Márcio? Gostou? Recomenda? Fez o mesmo roteiro de 4 dias citado no relato? Obrigada pela atenção! Abraços!! Citar
Membros Jackie Almeida Prata Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Olá Gostaria de saber aonde vocês ficaram hospedados nos 4 dias. E se vocês gostaram do local. Estou indo no carnaval. Obrigada! Citar
Membros claraalbu Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Fui com o Marcio! Nota 1000!! O número dele que não e mais esse, é o (63)8484-9595, o mais barato do Jalapão!! E mais top!! Citar
Membros Pedro_Henrique Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Eu irei para o Jalapão em JULHO e farei esse passeio de 4 dias com o MÁRCIO. Chegarei em Palmas no dia 4 (segunda) e ficarei até dia 9 (sábado), ou seja... irei fazer os passeios entre os dias 5 e 8... Está faltando mais 3 pessoas... e irá sair R$ 1500,00 pra cada um com tudo incluso (transporte, passeios, hospedagem e alimentação). Citar
Membros Premota Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Minhha mulher e eu estamos indo para o Jalapão no dia 27 de fevereiro. Já conversamos com o Márcio, mas, gostaríamos de dividir a diária do passeio com outras 2 pessoas. Se alguém tiver interesse e achar que não somos muito antipáticos, podemos conversar e fechar definitivamente com o Márcio. Nosso tel. 51 91496226 (use o whatsApp). email: paulo.remota@gmail.com abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.