Membros RoxaneOliveira Postado Agosto 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Lindo relato. Espero conhecer em breve. Citar Link para o comentário
Membros JAQUELINEBPS Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Boa noite, pessoal! Vou ao jalapao nos dias 15-18/9, com um amigo. Os que façam planejando ir em junho e agosto já foram? Alguém mais quer rachar esse percurso do post? Meu email: jaqueline.bps@gmail.com Abraços! Citar Link para o comentário
Membros Bosi Postado Agosto 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 PESSOAL ESTOU PENSANDO EM IR PARA JALAPAO EM SETEMBRO, TENHO 4X4, SERA QUE CONSIGO GUIA LOCAL? E NECESSÁRIO GUIA?? ALGUMAS INFORMAÇÕES .. POR FAVOR ...... ALGUEM ESTA INDO EM SETEMBRO ??? OBRIGADO ......T.'.F.'.A.'. Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Agosto 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Eu pretendo ir em setembro Bosi. Citar Link para o comentário
Membros cristianojansen Postado Agosto 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Nao entendi bem... Vcs estao planejando pra qual periodo? Julho? Pena q so poderei ir a partir da segunda quinzena de agosto/2015. Ja foi??? To indo outubro!!! Citar Link para o comentário
Membros NayCoelho Postado Setembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Nossa, excelente dica! Muuuuiiiiiito obrigada!!! Já entrei em contato com o Márcio e acho que vai dar tudo certo para março Olá Silvia, você conseguiu ir em março mesmo? Foi com o Márcio? Gostou? Recomenda? Fez o mesmo roteiro de 4 dias citado no relato? Obrigada pela atenção! Abraços!! Citar Link para o comentário
Membros Jackie Almeida Prata Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Olá Gostaria de saber aonde vocês ficaram hospedados nos 4 dias. E se vocês gostaram do local. Estou indo no carnaval. Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros claraalbu Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Fui com o Marcio! Nota 1000!! O número dele que não e mais esse, é o (63)8484-9595, o mais barato do Jalapão!! E mais top!! Citar Link para o comentário
Membros Pedro_Henrique Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Eu irei para o Jalapão em JULHO e farei esse passeio de 4 dias com o MÁRCIO. Chegarei em Palmas no dia 4 (segunda) e ficarei até dia 9 (sábado), ou seja... irei fazer os passeios entre os dias 5 e 8... Está faltando mais 3 pessoas... e irá sair R$ 1500,00 pra cada um com tudo incluso (transporte, passeios, hospedagem e alimentação). Citar Link para o comentário
Membros Premota Postado Janeiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Minhha mulher e eu estamos indo para o Jalapão no dia 27 de fevereiro. Já conversamos com o Márcio, mas, gostaríamos de dividir a diária do passeio com outras 2 pessoas. Se alguém tiver interesse e achar que não somos muito antipáticos, podemos conversar e fechar definitivamente com o Márcio. Nosso tel. 51 91496226 (use o whatsApp). email: paulo.remota@gmail.com abração Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.