Ir para conteúdo

4 dias pelo Jalapão

rgoliveira

Posts Recomendados

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Olá! Pessoal eu sou de Palmas - TO, sempre quis conhecer o Jalapão mais ainda não tive oportunidade, gostaria de saber se ainda tem vaga no carro de vocês, qual o período que estão pretendendo ir e qual é o valor para cada pessoa?

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Edu

Vc ainda tem interesse em ir pro Jalapão?

Tem vaga no carro sim ::otemo:: .

Meu whats 13 996597575

Olá! Pessoal eu sou de Palmas - TO, sempre quis conhecer o Jalapão mais ainda não tive oportunidade, gostaria de saber se ainda tem vaga no carro de vocês, qual o período que estão pretendendo ir e qual é o valor para cada pessoa?
  • Membros de Honra
Postado

Bora lá, Edu. Anima aí que eu também tô nessa Vibe.

Se mais algum colega tiver os mesmos planos avisa aí, pois já temos guia especializado

com preço especial e tour diferenciado das agências, que cobram mais caro e só visitam lugares 'carta marcadas'.

::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Bora lá, Edu. Anima aí que eu também tô nessa Vibe.

Se mais algum colega tiver os mesmos planos avisa aí, pois já temos guia especializado

com preço especial e tour diferenciado das agências, que cobram mais caro e só visitam lugares 'carta marcadas'.

::otemo::

Oi Luka!

Vcs fizeram a viagem? Tem os preços dos guias independentes da agencia?

obrigada!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Quero ir ao Jalapão entre 30.07 a 04.08. 03 dias, procuro mais mochileiros para ratear o transporte lá dentro. De acordo com os contatos a diária do 4x4 c/ motorista-guia e combustível fica em torno de R$600 (150 pra cada) x 3 dias = 450 cabeça. Esse motorista possui barraca de camping ou pode indicar pousadas. Aguardo interessados.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...