Membros silvianascto Postado Janeiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Vamos, Sarah! Deu pra baixar quase metade dos custos gerais! Viagem curta, mas vai dar pra aproveitar bastante!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Edu Alves Postado Janeiro 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Olá! Pessoal eu sou de Palmas - TO, sempre quis conhecer o Jalapão mais ainda não tive oportunidade, gostaria de saber se ainda tem vaga no carro de vocês, qual o período que estão pretendendo ir e qual é o valor para cada pessoa? Citar Link para o comentário
Membros patybds Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Que fotos lindas!!!! Estou pensando em ir pra lá em Junho, anotado os contatos do Márcio! Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá Edu Vc ainda tem interesse em ir pro Jalapão? Tem vaga no carro sim . Meu whats 13 996597575 Olá! Pessoal eu sou de Palmas - TO, sempre quis conhecer o Jalapão mais ainda não tive oportunidade, gostaria de saber se ainda tem vaga no carro de vocês, qual o período que estão pretendendo ir e qual é o valor para cada pessoa? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Bora lá, Edu. Anima aí que eu também tô nessa Vibe. Se mais algum colega tiver os mesmos planos avisa aí, pois já temos guia especializado com preço especial e tour diferenciado das agências, que cobram mais caro e só visitam lugares 'carta marcadas'. Citar Link para o comentário
Membros maxxtro Postado Abril 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Fizeram a viagem, como foi? Citar Link para o comentário
Membros Isabel Vieira Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Nao entendi bem... Vcs estao planejando pra qual periodo? Julho? Pena q so poderei ir a partir da segunda quinzena de agosto/2015. Citar Link para o comentário
Membros Maria A G P Ferreira Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Bora lá, Edu. Anima aí que eu também tô nessa Vibe. Se mais algum colega tiver os mesmos planos avisa aí, pois já temos guia especializado com preço especial e tour diferenciado das agências, que cobram mais caro e só visitam lugares 'carta marcadas'. Oi Luka! Vcs fizeram a viagem? Tem os preços dos guias independentes da agencia? obrigada! Citar Link para o comentário
Membros thiago.campos Postado Julho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Quero ir ao Jalapão entre 30.07 a 04.08. 03 dias, procuro mais mochileiros para ratear o transporte lá dentro. De acordo com os contatos a diária do 4x4 c/ motorista-guia e combustível fica em torno de R$600 (150 pra cada) x 3 dias = 450 cabeça. Esse motorista possui barraca de camping ou pode indicar pousadas. Aguardo interessados. Citar Link para o comentário
Membros Alessandra Suzuki Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Pessoal, Estamos nos planejando para ir ao Jalapão na segunda quinzena de agosto lá pro dia 15 ou 16, quem estiver interessado em rachar os passeios nos contacte. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.