Membros marceloespanha Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Blz Luka. Cara andei olhando teu face. Caraca tu já viajastes muito em meu amigo!!! Você é de Sampa? Fala aí, Marcelo Tô na Vibe, mas não sei nada sobre o trekk eheheh...Estou aguardando os dados que a Silvia vai me enviar para eu verificar minha agenda aqui... Só não vou poder estender muito para os dias de semana, mas acredito que dê para encaixar o roteiro sim. Abçs. Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Silvia , tu chegarás no mesmo dia do primeiro dia dos passeios? Enviados, Luka! Chego no Jalapão no dia 6 e volto pra SP dia 11 (um vôo bem cedo). Tomara que dê tudo certo em sua agenda! Fala aí, Marcelo Tô na Vibe, mas não sei nada sobre o trekk eheheh...Estou aguardando os dados que a Silvia vai me enviar para eu verificar minha agenda aqui... Só não vou poder estender muito para os dias de semana, mas acredito que dê para encaixar o roteiro sim. Abçs. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 opa... sou de sampa sim brother... Na verdade moro em Itupeva, pertinho de Jundiaí (60km de sampa). Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 (editado) Silvia, chegaram os custos e eu achei que cabem no bolso. Só preciso saber qual o dia e horário que começa e quanto termina o trekk. Preciso avaliar minha agenda e cotar a passagem.. hehehehe.. Marcelo, você é de sampa?? Se for podemos verificar a possibilidade de embarcar no mesmo voo! :'> Editado Janeiro 26, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Luka sou de Santos litoral de Sampa Vamos combinar pra sair no mesmo voo sim. Silvia, o meu chegaram os custos e eu achei que cabe no bolso.Só preciso saber qual o dia e horário que começa e quanto termina o trekk. Preciso avaliar minha agenda e cotar a passagem.. hehehehe.. Marcelo, você é de sampa?? Se for podemos verificar a possibilidade de embarcar no mesmo voo! :'> Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Fica de zóio nos preços aí que eu fico ligado aqui.. qualquer coisa grita! Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Luka te mandei uns e-mails, dá uma olhada. Vamos fica de olho nas promoções de voo. Qq coisa fala Fica de zóio nos preços aí que eu fico ligado aqui..qualquer coisa grita! Citar Link para o comentário
Membros Sarah Stephane N Carneiro Postado Janeiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Tava planejando essa trip mas os preços me assustaram muito:/ no orçamento q eu fiz(não lembro o nome da empresa) ficaria 2000 pra cinco dias, e isso pra mim é muito caro.É sempre bom ler essas coisas por aqui pra vermos que temos opções mais realísticas(e que cabem no bolso ) de conhecer um lugar desse. Gostaria de embarcar nessa com vcs mas ja to c uma planejada pra julho Boa trip pra vcs, façam dar certo e voltem com relato e fotos Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Poxa, Sarah... Bem que vc poderia ir com a gente nessa! O preço tá legal, ainda tem vaga e a trip promete!! Desejo sorte em sua viagem também! Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Janeiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Sara anima aí . Eu tb tô ãã2::'> doidinho, pois quero fazer Bolívia e Peru ainda esse ano, mas não aguentei a tentação do Jalapão. Pensa bem. Abçs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.