Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Oi amiga... tem o contato do Márcio fácil aí? Se tiver vaga tamo junto kkkk.. Se puder, me coloca na fita ahahahah.... brigadão e excelente dia! Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Janeiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Ok vamos analisar o que a que a Norte Tur está propondo. Quem sabe!!! Vlw Silvia Que pena que não poderá ir esse ano. Abç Eu precisaria encaixar no meu roteiro. meu email é: marcelofatecpg@gmail.com Silvia tens o valor que o Márcio está cobrando? Tem mais alguém querendo juntar e dividir despesas? Ele é guia. É um pacote de 4 dias? Alimentação e hospedagem é por nossa conta ? Eu preciso pensar em tudo, pois tenho interesse em fazer um Mochilão na Bolívia(Salar Uyuni) e Peru(Machu Picchu). Legal, Marcelo (quero fazer esse roteiro aí também, mas não vai dar este ano ... vou tentar no ano que vem). O Márcio tinha me passado uma geral de preços, mas não fechou o orçamento dos 5 dias para o pacote. Eu acabei de pedir o valor fechado e te passo logo que ele me responder. Em todo caso, eu vi que a Norte Tur conseguiu um grupo de 5 pessoas para o dia 6 (se entrarmos neste grupo, o custo também cai). Para este da Norte Tur, eu tenho o email com o orçamento. Me passe seu email e eu te encaminho Citar Link para o comentário
Membros silvianascto Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Oi amiga...tem o contato do Márcio fácil aí? Se tiver vaga tamo junto kkkk.. Se puder, me coloca na fita ahahahah.... brigadão e excelente dia! Oi, Luka! Tenho sim! Vamos dia 6? Tem vaga sim! Me passa seu email e já encaminho também as mesmas informações que estou mandando para o Marcelo. Excelente dia pra vc tb! Citar Link para o comentário
Membros silvianascto Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Marcelo, email enviado Fechei o aéreo e agora estou super empolgada! Vamos? Vamos? Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Eu não recebi detalhes da viagem (passeios, custos etc) vc enviou pro --> marcelofatecpg@gmail.com Vamos sim será dia 06 até que dia? Marcelo, email enviado Fechei o aéreo e agora estou super empolgada! Vamos? Vamos? Citar Link para o comentário
Membros silvianascto Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Sim, mandei para esse email mesmo (será que foi parar na caixa de Spam?). Encaminhei novamente agora. Fico até dia 10. Meu vôo de volta é no dia 11, bem cedo. Abs., Sílvia Eu não recebi detalhes da viagem (passeios, custos etc) vc enviou pro --> marcelofatecpg@gmail.com Vamos sim será dia 06 até que dia? Marcelo, email enviado Fechei o aéreo e agora estou super empolgada! Vamos? Vamos? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Obrigado pelo retorno, Silvia. Anota aí meu email izzo@r7.com Manda os informes que vou fazer força para ir sim... Obrigadão... Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Jalapão temos eu , você e talvez o Luka(vamos animar, será muito bom Luka ). (3 pessoas espero) Lá agente arruma mais alguem e divide as despesas. No carro cabe mais uma pessoa ou são quatro mesmo? Sairá 125,00/dia/cada um com quatro pessoas e pode cair mais esse valor caso caiba mais alguem no carro. Hospedagem e alimentação (uns 75,00/dia) ficaria por nossa conta e ficariamos em casa de nativos? Iriamos ao passeio e nossas coisas ficariam nessa hospedagem Pelo que vi seria melhor R$ 1000,00 com o Marcio, pois acho que teríamos mais libedade não ficaríamos presos a horários da agência Norte Tur que no descritivo sai por 1800,00 por pessoa muito caro. O que vc acha? Sim, mandei para esse email mesmo (será que foi parar na caixa de Spam?).Encaminhei novamente agora. Fico até dia 10. Meu vôo de volta é no dia 11, bem cedo. Abs., Sílvia Eu não recebi detalhes da viagem (passeios, custos etc) vc enviou pro --> marcelofatecpg@gmail.com Vamos sim será dia 06 até que dia? Marcelo, email enviado Fechei o aéreo e agora estou super empolgada! Vamos? Vamos? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Fala aí, Marcelo Tô na Vibe, mas não sei nada sobre o trekk eheheh... Estou aguardando os dados que a Silvia vai me enviar para eu verificar minha agenda aqui... Só não vou poder estender muito para os dias de semana, mas acredito que dê para encaixar o roteiro sim. Abçs. Citar Link para o comentário
Membros silvianascto Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Enviados, Luka! Chego no Jalapão no dia 6 e volto pra SP dia 11 (um vôo bem cedo). Tomara que dê tudo certo em sua agenda! Fala aí, Marcelo Tô na Vibe, mas não sei nada sobre o trekk eheheh...Estou aguardando os dados que a Silvia vai me enviar para eu verificar minha agenda aqui... Só não vou poder estender muito para os dias de semana, mas acredito que dê para encaixar o roteiro sim. Abçs. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.